Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2009 - 10:24

Liquidação 96 Horas e 3/4 de Máxima Loucura do Maxi Shopping já vai começar


De 04 a 08 de fevereiro, o Maxi Shopping Jundiaí estará realizando sua tradicional Liquidação 96 Horas e 3/4 de Máxima Loucura, oferecendo diversos produtos, de vários segmentos, com descontos de até 60%.

A Campanha que foi criada pela Agência DMV, envolveu recursos da ordem de R$ 80.000,00 e conta com comunicação interna e externa (banners, cartazes, bandeirolas, etiquetas de preço, mala direta, outdoor, anúncios em TV, Rádio e Jornais locais).

Além disso, bandeiras de tecido estarão instaladas em frente ao shopping e a bandinha “Amigos do Samba” irá apresentar no dia 04/02, das 11h00 às 14h00, dando boas vindas aos clientes pelos corredores do estabelecimento.

O Shopping, que conta com 230 lojas e 2.200 vagas de estacionamento, espera, com a liquidação, um incremento nas vendas de 12% em relação ao período do ano passado. Segundo a gerente de marketing, Silvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja, também, um aumento de público de 10% em relação à mesma época de 2008.

“É uma ótima opção para o consumidor adquirir produtos de qualidade a preços competitivos e com os melhores prazos; e para incrementar as vendas, possibilitando ao lojista a desova dos estoques”, ressalta Silvia.

Programa de Fidelidade: De 4 a 8 de fevereiro, o Programa de Fidelidade do Maxi Shopping vai dar 15 vales-compra no valor de R$ 200,00 e mais 200 vales de estacionamento por dia, perfazendo um total de 1000. Vale lembrar que, os presentes serão entregues conforme os critérios pré-estabelecidos do Programa e dentro do período da Campanha.

. Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 Vila Rio Branco - Telefone: (11) 4523-3333 | www.maxishopping.com.br

Liquidação 96 horas e ¾ de Máxima Loucura.: Campanha Impressa | Título: 96h e ¾ de máxima loucura | Anunciante: Maxi Shopping Jundiaí | Produto: Liquidação | Agência: DMV Comunicações | Criação: Cleber Guerra e Heric Steinle | Direção de Criação: Sergio Molina | Atendimento: Carolina Bonafé | Produção Gráfica: Adriane Sperandio | Produção/Fornecedores: Signmaker / Copylaser / Boca Boa | Aprovação Cliente: Silvia Sandoval.

Filme.: Título: 96h e ¾ de máxima loucura | Anunciante: Maxi Shopping Jundiaí | Produto: Liquidação | Agência: DMV Comunicações | Criação: Heric Steinle | Direção de Criação: Sergio Molina | Produção Agência (RTV): Adriane Sperandio | Atendimento: Carolina Bonafé | Produtora/Filme: DS Vídeo | Direção/Filme: Sergio Molina | Produção/Filme: DS Vídeo | Montagem: DS Vídeo | Pós-Produção: DS Vídeo | Produtora/som: Dimas | Aprovação Cliente: Silvia Sandoval.

Divulgação interna: cartaz, display de cancela, etiquetas de preço, folheto.

Mídia: 15 inserções de VT 15” na TV Tem, 28 inserções de VT15” na TV Cultura, 24 inserções de spot 15” nas rádios Difusora e Cidade, 40 inserções de spot 15” na rádio Dumont e 3 inserções de anúncio rodapé em cada jornal: Jundiaí, Cidade e Bom Dia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira