Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2009 - 11:14

Organizações saudáveis geram marcas Fortes

No atual contexto de crise econômica, tendo em vista os potenciais cortes no capital humano, as organizações se tornam mais propícias aos traumas culturais, que por sua vez geram perda de confiança, do senso de pertencimento e da memória organizacional, afetando todos os níveis internos e externos de relacionamento.

Com a dupla missão de desenvolver marcas fortes e organizações saudáveis, capazes de se adaptar a este cenário de mudanças e incertezas, a consultoria Tree Branding se lança no mercado apostando em uma metodologia inovadora que integra Branding com Desenvolvimento Organizacional – com ênfase no desenvolvimento do capital social corporativo, caracterizado pelas redes de confiança e cooperação dentro da organização e entre ela e seus stakeholders.

“Em contrapartida a postura conservadora de redução de custos em capital humano, cultural e social, este é justamente o momento indicado para fortalecer estes capitais intangíveis, voltando-se à essência organizacional a partir da qual se internalizem valores mobilizadores e se desenvolvam estruturas flexíveis e adaptáveis aos novos tempos”, afirma a sócia-fundadora da Tree Branding, Shalla Monteiro.

Formada por uma rede de experts em áreas como branding e antropologia, a proposta multidisciplinar da Tree Branding reúne ferramentas como a Análise de Redes Sociais, Antropologia Organizacional, tecnologias de Gestão Colaborativa do Conhecimento (como Wikis e Blogs Corporativos) e Etnomarketing.

Com uma abordagem emergente e orgânica, a Tree Branding trabalha tanto à construção e o alinhamento da Marca com a sua cultura organizacional e seus diversos pontos de contato; quanto o aprimoramento das interações entre as redes de relacionamento dentro e fora da Organização.

No recém-lançado site da empresa é possível acessar a ampla gama de serviços desenvolvidos pela Tree, que se complementam e se adaptam às necessidades das organizações – seja na construção e gestão de marcas novas ou já existentes, na passagem por traumas culturais, no redesenho organizacional, na compreensão antropológica do consumidor, bem como na complexa integração cultural nos processos de fusões e aquisições.| www.treebranding.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira