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04/02/2009 - 08:33

Vega Net recebe selo PROBARE de ética

Companhia de contact center é certificada pelo programa que reconhece a transparência e a ética dos processos de atendimento.

A Vega Net, empresa especializada na terceirização de serviços estratégicos, conquistou recentemente a certificação do Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento - PROBARE. O selo é o reconhecimento da transparência na gestão da empresa, que para conquistá-lo apresentou indicadores de satisfação dos clientes e de melhoria contínua, em sinergia com o aperfeiçoamento de seus procedimentos operacionais. Atualmente, apenas 23 empresas de call center são certificadas com o Selo de Ética PROBARE e a Vega Net faz parte do seleto grupo que apresenta este diferencial competitivo.

"O selo PROBARE comprova a política de trabalho que já existia mesmo antes da auditoria e que cumpre as exigências éticas e as práticas de gestão estabelecidas pelo programa", afirma Jorge Abel Peres Brazil, CEO da Vega Net. Para o executivo, o trabalho do PROBARE estabelece um padrão de serviço e amplia a qualidade no atendimento. As normas dessa certificação também estão em total convergência com as novas regulamentações impostas pelo governo federal às empresas de call center.

O PROBARE surgiu em 2005, com o crescimento das atividades de call center, e é resultado do esforço mútuo da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec). Para a conquista do Selo a empresa precisa passar por duas etapas iniciais: atender as normas do Código de Ética PROBARE e passar por um processo de ouvidoria com consumidores e clientes.

O próximo passo da Vega Net é conquistar o Perfil de Maturidade e Gestão PROBARE, classificação que apenas dez empresas alcançaram até o momento. "Como parceiros dos clientes devemos criar diferenciais competitivos e buscar constantemente o aprimoramento dos processos internos, a fim de manter a satisfação. Trabalhar com qualidade no atendimento ao consumidor final, se enquadrando às Normas de Gestão, é a melhor forma de atingir a excelência", finaliza Jorge Abel.

A Vega Net - Fundada em 1999, a Vega Net oferece toda a estrutura necessária para a terceirização de serviços estratégicos para o negócio de seus clientes, tais como telemarketing ativo e receptivo, incluindo CRM, SAC, marketing direto, help desk e televendas, entre outros. A companhia tem como objetivo oferecer aos clientes eficácia e qualidade, primando sempre pela melhor relação custo-benefício. Entre os clientes da Vega Net estão Submarino Finance, Cetelem, Mondial, HSBC, HDI Seguros, Itaú Cartões, Itaú Capitalização, Aon Consulting, Sinasa, Mondo, Playcenter, Estadão, Ideal Invest, Gallup.

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