Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2009 - 09:05

Dudalina estimula o mundo surface aliando tecnologia da informação e elegância na estética


A coleção Inverno 2009 da Dudalina tem como fonte de inspiração o conceito “surface”. A aparência exterior emerge a estética de forma a estimular o imaginário trazendo à tona toda a informação através de formas e cores. Superfície é a palavra de passe para compartilhar o tecnológico e o clássico. O mundo novo e fantástico proposto pela marca reflete nas cores, nos tecidos e nas formas de uso. A paleta de cores evidencia a cor cinza que assume a posição de destaque na coleção seguido do preto, branco e terra fazendo o link entre o clássico e o moderno. O vermelho, o verde e o azul traduzem a tecnologia. Com total elegância e conforto a coleção Dudalina inverno 2009 reflete o sucesso dos homens que a veste.

A campanha de midia Dudalina Inverno 2009 terá materiais de ponto-de-venda, anúncios nas revistas masculinas, além de out-doors nas principais praças. Toda a produção envolvida nas fotos da campanha teve a preocupação de registrar o homem elegante, de bom gosto, sofisticado e acima de tudo o homem exigente, que sabe o que quer e emociona com seu estilo.

Segundo Edinho Vasques – gestor de marketing, "O objetivo da campanha é levar os clientes a uma identificação ainda maior com marca. O universo é real e as imagens emocionantes. A mensagem intrínseca tem quatro pontos importantes: beleza, luxo, poder e bem estar."

.Campanha Inverno 2009 Dudalina | Nome: Dudalina Inverno 2009 | Modelo: Adriano Guardani | Fotógrafo: Feco Hamburger | Assistente/Fotografia:Tais Medri / Fabio Chelini | Make e Hair: Wagner Ribeiro | Gestão de marketing e Direção Criativa: Edinho Vasques | Graphic Designer: Rodrigo Gesser | Visual Merchandising: Maicon Pereira | Produção Executiva: Josiane Bitencourte, no Jockey Club – SP | Tratamento de Imagem: Retrato Falado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira