Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2009 - 09:40

Shopping Curitiba traz cinco dias de loucura cheio de novidades

Shopping oferece estacionamento gratuito, traz DJ’s, decoração especial, apresentações inusitadas e preços imperdíveis.

No período de 04 a 08 fevereiro, o Shopping Curitiba promove a já tradicional liquidação 5 Dias de Loucura. Mas este ano, a queima de estoque de verão vai entrar ainda mais no clima de loucura total. O empreendimento irá oferecer, para os dias de promoção, o estacionamento convencional gratuito. Os clientes vão encontrar no shopping apresentações inusitadas, Dj’s e um cenário especialmente proposto para surpreender os consumidores. Tudo isso para criar o cenário perfeito para os clientes aproveitarem todas as ofertas imperdíveis das lojas.

Segundo a gerente de Marketing do Shopping Curitiba, Gabrielle Zaniolo, a promoção dos 5 Dias de Loucura já é uma tradição bastante esperada pelos clientes. “Além de ser uma excelente oportunidade para conferir todas as novidades do shopping que já conta com mais de 30 novas lojas”, destaca.

Uma das atrações especiais é a volta dos DJ’s André Gentil, Denis Ricca, Bibba Pacheco e Angel que já fizeram enorme sucesso na edição de verão 2007. Eles são conhecidos na cena eletrônica nacional e irão tocar das 10 ás 22 horas durante todo o período da promoção. Os DJ´s ficarão instalados com suas picapes em um local estratégico nas escadas internas, entre os pisos L2 e L3 , e vão deixar o clima de loucura ainda mais animado.

A cenografia da liquidação terá a assinatura Perverts Visuals que é comandada pelo badalado designer Gilberto Mendes. Para o Shopping Curitiba a agência está preparando elementos inéditos de grande efeito visual. A fachada também receberá uma decoração especial, onde a cor predominante será o magenta.

Figuras “diferentes” também vão circular animando os corredores do shopping nos cinco dias de Loucura. Mas os detalhes sobre as performances da trupe de artistas ainda estão guardadas a “sete chaves”, afinal a intenção é surpreender as clientes.

A campanha publicitária da promoção conta com comercial nos principais canais de TV, encarte de ofertas, mobiliário urbano, e-mail marketing, além de mídia interna.

O shopping Curitiba é pioneiro na cidade em ações de liquidação geral de queima de estoque de estação. A primeira edição do Dias de Loucura foi realizada em agosto de 2002.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira