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05/02/2009 - 10:05

Decreto incluirá atendimento via Internet

NetCallCenterOrbium está pronta para o novo cenário de atendimento ao cliente.

A NetCallCenterOrbium (NCCORB), empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, está comemorando os resultados dos últimos seis meses. A empresa projeta 50% de crescimento para seu ano fiscal, que termina em junho, e 15% disso são projetos vindos do decreto 6.523.

O presidente da empresa, Marcelo Amorim, conta que “houve um empenho grande de nossa equipe nas empresas que seriam reguladas pelo decreto, mas tivemos consultas e fechamento com empresas que não sabiam se o decreto as incluiria”.

Agora, o governo estuda a regulação para o atendimento via web, mais especificamente via e-mail. Segundo matéria publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, em 03 de fevereiro de 2009, página B12, 48% dos consumidores utilizam a Internet para se comunicar com empresas. Vale lembrar que o custo de um contato por e-mail é quatro vezes menor do que um por telefone.

“As empresas deverão se preparar para essa nova fase do atendimento via web. As que tiverem a melhor solução, com certeza, sairão na frente: reduzirão custo, terão controle, ou seja, gerenciamento de mensagens, sem perder qualquer e-mail, e não levarão multa”, explica Marcelo Amorim.

Algumas empresas ainda não conseguiram se adequar totalmente ao decreto já instaurado, até pelo pouco prazo que tiveram para se adaptar. Porém, a parte on-line tem implantação e custo de operação muito mais rápidos e baixos, facilitando a operação como um todo.

Perfil da NetCallCenterOrbium - A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

Maill Manager Corporativo – gestão de gerenciamento de e-mails corporativo. | www.netcallcenter.com.br | www.orbium.com.br

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