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05/02/2009 - 10:10

Aspect apóia lançamento virtual do Microsoft Office Communications Server 2007 R2

Empresa reforça importância da plataforma da Microsoft para integração de soluções que ajudem na adoção de estratégias de comunicação unificada em contact centers.

São Paulo – A Aspect, empresa provedora de software e serviços e comunicação unificada para contact center, anuncia o seu apoio ao lançamento virtual do Microsoft Office Communications Server 2007 R2, realizado hoje pela Microsoft. Parceira da empresa, a Aspect conta com a solução Aspect ® Unified IP ™ 6.6, que se integra perfeitamente a essa plataforma tecnológica e dispõe de diversas funções que capacitam as empresas a adotar estratégias de comunicação unificada em seus contact centers, simplificando processos comerciais de atendimento ao cliente, cobranças e telemarketing.

"Estamos ansiosos para o lançamento do Office Communications Server 2007 R2, que viabilizará a expansão do potencial das comunicações unificadas nas empresas e contact centers de nossos clientes", diz Mike Sheridan, vice-presidente sênior de estratégia da Aspect. "A aliança estratégica entre a Microsoft e a Aspect ajuda as empresas a melhorar a produtividade e a experiência do cliente”, completa.

O lançamento do Office Communications Server 2007 R2 é pioneiro, pois se trata de um evento online que inclui uma apresentação principal, quinze pequenas sessões, áreas específicas para demonstrações de produtos e também para os clientes se interarem sobre as ofertas da Microsoft e seus parceiros.

"A Microsoft está satisfeita com a oportunidade que o Office Communications Server 2007 R2 proporciona a empresas de software e serviços de comunicação unificada como a Aspect, por agregar forte valor aos negócios com a implantação de tecnologias inovadoras de comunicações unificadas, e também por conta da integração entre o Office Communications Server e o Aspect Unified IP", afirma Betsy Frost Webb, gerente geral da Microsoft Unified Communications Group na Microsoft Corp. "Tanto a Microsoft como a Aspect permanecem focadas em sua aliança estratégica global e no compromisso de desenvolver soluções e serviços que simplifiquem as comunicações e resultem no crescimento dos negócios e aumento de produtividade em toda a empresa".

Os destaques da Aspect envolvendo este lançamento são: • A solução Aspect Unified IP 6.6, que se integra eficientemente com o Office Communications Server 2007 para capacitar agentes de contact center a explorar informações sobre os especialistas da empresa aptos ao atendimento ao cliente, por meio da função “Pergunte a um especialista”. Combinada com a capacidade de direcionamento e priorização, esta funcionalidade permite a agentes de contact center direcionar as solicitações aos especialistas disponíveis e mais apropriados para esclarecer as dúvidas de clientes.

• Os serviços de comunicação unificada da Aspect, que auxiliam as organizações a planejar, implementar e suportar produtos de comunicação unificada em toda a empresa e em seus contact centers. Esta prática apóia a estratégia da Aspect de fornecer serviços e softwares que tornem o potencial da comunicação unificada em verdadeiros resultados comerciais. | www.microsoft.com / communicationsserver.

O Microsoft Office Communications Server 2007 R2 é uma atualização do premiado Microsoft Office Communications Server 2007, que fornece uma variedade de novas funções para os contact centers. Estas capacidades são a próxima geração da colaboração, incluindo grupo de chat contínuo e áudio conferência para reduzir custos com prestador de serviços, novas funcionalidades de voz para reforçar o Office Communications Server para equipes e funcionários móveis ou remotos e novas ferramentas para racionalizar os processos de negócios por meio da integração das comunicações com as aplicações.

Perfil da Aspect - A Aspect fornece serviços de software e consultoria que tornam o potencial para comunicações unificadas em reais resultados de negócios através da empresa e do contact center. Ao aplicar 35 anos de insight e experiência, a Aspect ajuda dois terços da FORTUNE Global 100, bem como pequenas e médias empresas, a movimentarem seus processos de negócios com comunicações. Para mais informações, visite www.aspect.com.

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