Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2009 - 10:37

Golden Cross lança o Verão Golden

Campanha inclui hotsite, distribuição de brindes em praias e apoio a shows.

Pelo segundo ano consecutivo, a Golden Cross realiza o Verão Golden nas cidades do Rio de Janeiro, Vitória, Recife, Salvador e Porto Alegre. Até o final do mês de fevereiro, serão diversas ações de marketing, que incluem um hotsite exclusivo (www.veraogolden.com.br), distribuição de 25 mil brindes em praias e lagoas badaladas das capitais, assistência médica de grandes eventos - como Oi Noites Cariocas e Festival de Verão de Salvador - além da parceria no Villa Del Mar beach club, na praia de Atlântida, próximo a Porto Alegre. O investimento total do projeto é superior a meio milhão de reais.

No Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Vitória, a Golden Cross está distribuindo em praias e lagoas diversos tipos de brindes com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de beber água e proteger a pele contra doenças comuns no verão: são garrafas de água mineral, travesseiros infláveis, capas protetoras para cadeiras de praia e protetores de pára-brisas. A campanha publicitária inclui spots de rádio, painéis eletrônicos - personalizados por praça -, além de anúncios em jornais e revistas.

No hotsite, os internautas têm acesso a dicas de saúde e prevenção de doenças típicas da estação e podem participar de um concurso que vai premiar as melhores respostas para a pergunta “O que é um Verão Golden para você?”.

A empresa é assistência médica oficial do Oi Noites Cariocas, festival de música que acontece durante os meses de janeiro e fevereiro no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, e que recebe por noite cerca de 3.500 pessoas. A estrutura é composta por um posto médico e ambulância tipo UTI disponíveis nas noites de show.

Com uma estrutura bem maior, a empresa também prestou este serviço durante o Festival de Verão de Salvador, que aconteceu entre os dias 28 e 31 de janeiro no Parque de Exposições, na capital baiana. Foram disponibilizados dois postos médicos e quatro ambulâncias para atender ao público de 45 mil pessoas por dia. As ações de patrocínio incluíram aplicação da marca no site do festival, mídia, cota de ingressos para relacionamento, totem de sinalização e veiculação de filme nos intervalos dos shows.

Já no sul do país, as ações do Verão Golden serão centralizadas no clube Villa Del Mar, na praia de Atlântida, próximo a Porto Alegre. Serão distribuídos brindes, como travesseiros infláveis, kits para crianças e toalhas. Os visitantes poderão participar de uma promoção para concorrer a um final de semana no Club Med de Rio das Pedras.

Perfil da Golden Cross: Excelência no atendimento. Este é o padrão dos serviços que a Golden Cross oferece a seus mais de 900 mil associados. A empresa é referência no setor de saúde suplementar. A matriz está localizada no Rio de Janeiro e possui filiais em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belém, Recife e Vitória.

A presença em vários estados se deve à ampla rede referenciada, com os mais qualificados e modernos serviços de medicina do país. São 23 mil médicos - clínicas e consultórios por local de atendimento e especialidade, 1.200 hospitais, 18.500 clínicas especializadas, dois mil laboratórios e cerca de 2.500 unidades de atendimento odontológico, distribuídos por todo o Brasil, para melhor atender aos associados da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira