Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2009 - 11:00

Activia lança o sabor aveia na versão light e dá um toque de leveza ao verão

Danone amplia as opções na versão light 0% de Gordura de Activia.

Activia apresenta aos consumidores um lançamento nutritivo e leve para o verão: Aveia light, com 0% de Gordura, em bandeja de quatro unidades, com preço sugerido de R$ 3,79*. Todos os produtos light Activia 0% contém baixas calorias e também o benefício do exclusivo bacilo DanRegularis, capaz de sobreviver ao sistema digestivo e chegar vivo e em grande quantidade ao intestino para ajudar a regular o trânsito desse importante órgão. Para que o consumidor identifique melhor a versão light do iogurte funcional da Danone, a embalagem tradicional verde de Activia ganhou também uma faixa azul que destaca a linha 0%.

Além da nova versão Aveia, com apenas 61 calorias por unidade de 100 gramas, a categoria 0% de Gordura de Activia conta também com os deliciosos sabores Maracujá, Ameixa, Pêssego e Morango (todos na versão bandeja de 400g com quatro potes de 100 g); Ameixa, Morango e Frutas Vermelhas nas garrafinhas de 180g, e Ameixa e Morango no garrafão líquido econômico, com 900 g, e preço sugerido de R$ 5,49*. | Informações: www.activiadanone.com.br ou SAC 0800 701 7561

Activia conta a sua história no Brasil e no mundo - Activia é a linha de iogurtes da Danone com propriedades funcionais desenvolvidas para ajudar a regular o trânsito intestinal. Possui uma grande variedade de produtos para fazer parte da rotina do consumidor de maneira gostosa e saudável.

Activia está presente em mais de 35 países. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com 14% de market share, segundo dados da Nielsen. Activia é também o maior investidor em mídia no mercado de alimentos, com o objetivo de mostrar os benefícios do produto e oferecer o melhor custo x benefício para os consumidores. Activia tem uma proposta diferenciada, com benefícios claros e relevantes para o consumidor, por meio da oferta de um produto que realmente funciona e ajuda a regular o trânsito intestinal.

Perfil da Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira