Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2009 - 09:36

Livead testa equipe com quatro dias de isolamento digital

A agência de inovação em comunicação leva colaboradores para experiência em comunidade sem acesso a tecnologias digitais.

A viagem anual da equipe LiveAd tem endereço inusitado, a paradisíaca praia do Sono, a poucos quilômetros de Paraty, no Rio de Janeiro. O local foi escolhido por ser praticamente intocado pela civilização e por oferecer pouca infraestrutura e conforto aos seus visitantes.

Nos quatro dias de integração – de 5 a 8 de fevereiro –, os colaboradores da agência ficarão hospedados em casas de pescadores, sem eletricidade e sem acesso às tecnologias digitais, tão rotineiras e essenciais no dia-a-dia desses profissionais.

Lucas Mello, sócio-diretor da agência, conta que a praia do Sono, conhecida pela experiência naturalista proporcionada aos seus frequentadores, foi escolhida propositadamente. “Estávamos em busca de isolamento e privação de tecnologias durante o período. Além disso, acredito que a performance criativa se deva à integração do time nos mais diversos tipos de ambiente. Vamos ver quem sobreviverá."

O acesso à praia do Sono – povoada por uma pequena comunidade caiçara com 350 pessoas – é feito por uma trilha de uma hora e 30 minutos de percurso ou por uma viagem de 15 minutos de bote em mar aberto.

Ousadia e irreverência - Fundada há cerca de quatro anos – oriunda da empresa de pesquisa de tendências Box1824 –, a LiveAd é conhecida por criar ações inovadoras para grandes empresas e conquistar cases de sucesso. Recentemente, foi a responsável pelas ações CapituCrossing e Mil Casmurros para a divulgação da minissérie Capitu, da Rede Globo.

O triunfo da agência culmina com a migração das empresas de grandes para pequenas agências de comunicação em busca de soluções personalizadas ou “fora da caixa”, de acordo com Lucas Mello.

Integram o seu portfólio de clientes o Yahoo!, a Brastemp, a Nike, a Grendene, a Kelloggs, a Rede Globo e a Nokia, entre outras empresas. Atuando também nos mercados do México, da Argentina e dos Estados Unidos, a LiveAd conta com uma parceira americana, a Night Agency.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira