Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2009 - 10:08

Empregados do Sistema Eletrobrás querem a criação da federação das associações


Representantes de associações dos empregados do Sistema Eletrobrás se encontraram, no último dia 4, para definir uma importante parceria. O lançamento de um informativo que reúna os anseios, projetos, histórias, e demais dados relativos a essas entidades, que, unidas, deverão formar a federação do setor elétrico.

Os participantes do encontro, que aconteceu na sede da Associação dos Empregados da Eletrobrás – AEEL, no Centro do Rio, apresentaram suas propostas para a federação. Para eles, a instituição será um importante representante da categoria na defesa de seus direitos e interesses.

“A aproximação das associações vai fortalecer o setor, e possibilitar a troca de experiências e melhorias entre as entidades. Todos os participantes desse importante projeto serão beneficiados”, garantiu o advogado Ademar Arrais, diretor da AEEL.

Declarações: “A Associação dos Empregados da Eletrosul é uma entidade mais voltada, atualmente, ao lazer de seus dependentes. Mantemos ótimo relacionamento com a estatal, e com certeza vamos expandir a parceria às entidades ligadas ao setor elétrico. Apoiamos a criação da federação das associações dos empregados do Sistema Eletrobrás”, Antonio Rodrigues de Matos, Elase.

“Somente a união dos trabalhadores vai gerar resultados positivos para a categoria, e isso será possível através da criação da federação das associações dos empregados do Sistema Eletrobrás. Poderemos discutir com mais força assuntos de interesse coletivo como os aumentos abusivos das mensalidades do plano de saúde”, Cláudio Velasco, diretor da AEEL.

“A categoria tem muitos problemas a serem resolvidos. Com a criação da federação das associações dos empregados do Sistema Eletrobrás, os trabalhadores terão benefícios em diversas áreas, como política e social. Vamos investir nesse projeto e no informativo para aproximar cada vez mais as entidades”, Marcos Paulo Nunes, Associação dos Empregados da Eletronuclear – Asen.

“Estamos à frente de entidades cujos trabalhadores cobram da estatal soluções para muitos problemas. Esse diálogo pode ser melhor representado através da federação das associações dos empregados do Sistema Eletrobrás. Vamos investir nesse projeto. Sem dúvida haverá mais união, e os funcionários vão se sentir mais fortalecidos”, Regina Lucia Silva, Associação dos Empregados do Cepel - Asec.

“Apoiamos a criação da federação das associações dos empregados do Sistema Eletrobrás. Os trabalhadores verão que a busca por soluções dos problemas será mais rápida, e eles se sentirão mais unidos e bem representados. Através do informativo das entidades, vamos conhecer as histórias, projetos e anseios de cada unidade”, Jorge Mendes, Associação dos Empregados de Furnas – Asef. [Foto: Representantes de associações nacionais reunidos para decidir sobre a criação da federação]. Por: Patrícia Fahlbusc.h

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira