Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2009 - 10:11

Lojas Colombo com cestas de ofertas nas maiores liquidações do Estado

Todas as filiais da rede de Lojas Colombo do Rio Grande do Sul participam, neste mês de fevereiro das maiores promoções do varejo realizadas no Estado. Na capital gaúcha, as 13 unidades da Colombo estão engajadas no Liquida Porto Alegre e as demais 145 operações instaladas em municípios do interior do Rio Grande do Sul aderiram ao Liquida RS, Tchê!.

Para motivar o consumidor a ir à compras durante o Liquida Porto Alegre, de 9 de fevereiro a 1º de março, a Colombo elaborou uma cesta de 15 produtos, com percentuais de descontos que variam de acordo com os itens oferecidos. A cesta inclui desde televisores, computadores, móveis, linha branca, colchões, entre outros. Para definir os produtos da cesta, a Colombo analisou as características do consumidor de Porto Alegre e constatou que há demandas e nichos não atendidos, como o de televisores LCD de menor tamanho. “Várias famílias já têm um televisor LCD de maior porte, e agora desejam um modelo menor para o quarto, ou para uma sala menor, já que o LCD representa a vantagem não só da imagem melhor, mas também ocupa menos espaço e gasta menos energia elétrica. Por isso a Colombo encomendou um lote de televisores LCD de 19 polegadas, que serão vendidos a um preço inédito no mercado", diz Thiago Baisch, diretor de marketing da rede de Lojas Colombo.

A Colombo também está apostando nas vendas do modelo de fogão de cinco bocas, incluído na cesta de ofertas. Menor do que o de seis bocas, que ocupa um espaço que quase não existe nos apartamentos modernos, tem uma boca central de grande capacidade, que o torna o modelo ideal para os que gostam de cozinhar.

Para o Liquida RS Tchê!, que acontece no interior do Rio Grande do Sul entre 5 e 25 de fevereiro, a Colombo preparou uma cesta de produtos diferente da oferecida em Porto Alegre, com produtos adequados ao perfil do cliente de cada localidade.

Conforme Thiago Baisch, diretor de marketing da rede de Lojas Colombo, o sucesso na liquidação depende de escolher o perfil de produto correto e estabelecer o nível de desconto adequado. “Não basta trabalhar com saldos, é necessário oferecer produtos de alta procura, boa qualidade, e na quantidade suficiente para atender à demanda de consumo da liquidação”, diz ele..

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira