Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2009 - 07:46

Novo presidente vai impulsionar crescimento da AlmavivA do Brasil

Giulio Salomone afirma que call center vai ajudar atuais e futuros clientes a enfrentar crise com soluções avançadas; em 2008, AlmavivA do Brasil gerou mais de cinco mil novos empregos, aumentou dois mil Postos de Atendimento, expandiu para São Paulo e faturou R$ 71 milhões; executivo ocupou postos de comando na Fiat Automóveis no Reino Unido, na Fiat Crédito em Portugal e na Fidis, na Itália

São Paulo– Giulio Salomone é o novo presidente da AlmavivA do Brasil, call center de origem italiana com unidades operacionais em Belo Horizonte e em São Paulo. Italiano, o executivo de 47 anos anuncia que seu principal objetivo é crescer a empresa em plena crise e em um mercado extremamente competitivo. Para isso, vai conquistar clientes com soluções avançadas que ajudem empresas de todos os segmentos da economia a driblar a crise econômica mundial.

“Vamos tentar auxiliar nossos clientes a incrementar suas vendas com técnicas novas de marketing direto; com processos e instrumentos que inovam; ouvindo nossos clientes; oferecendo saídas, caminhos alternativos e realizando pesquisas. E principalmente entendendo mais e valorizando a marca de cada um de nossos clientes e o que estiver ao nosso alcance para que aprofundemos nossa parceria”, explica.

Ele diz que a AlmavivA do Brasil está na contramão da crise. “Ano passado, o call center expandiu para fora da capital mineira; aumentou 2 mil PAs (Postos de Atendimento); e contratou mais 5 mil pessoas. Todos esses passos resultaram em R$ 71 milhões de faturamento anual. Este ano, o crescimento continua. E esta meta significa muito trabalho e um time coeso. Vamos tentar ultrapassar nossos limites”, diz. A AlmavivA do Brasil tem atualmente cerca de 7.100 funcionários e 3.200 PAs.

O novo presidente completa. Diz que 2008 foi um ano de investimentos para a AlmavivA do Brasil. “2009 será de expansão, ressalto”. Além de buscar resultados, Salomone explica que o call center tem flexibilidade operacional para rapidamente abrir novas unidades em outras cidades e Estados. “Vamos para onde nossos clientes quiserem”. A alta qualidade dos serviços prestados pela AlmavivA do Brasil é o ponto forte do call center, acrescenta.

Giulio Salomone tem grande experiência na área financeira e marketing. Trabalhou 21 anos no Grupo Fiat, onde construiu uma sólida carreira internacional. Comandou a Fidis (Serviço Financeiro do Grupo Fiat Automóveis) na Itália, a Fiat Crédito em Portugal, e a Fiat Automóveis no Reino Unido.

A AlmavivA do Brasil faz parte do Grupo AlmavivA – the Italian Innovation Company, que reúne 17 empresas na Itália, Tunísia e China, além do Brasil. Com cerca de 20 mil funcionários, especializou-se em serviços de call center, TI (Tecnologia da Informação) e BPO (Business Process Operation), ou seja, a realização de todos os processos de negócios para seus clientes.

Conheça a AlmavivA do Brasil - A AlmavivA do Brasil presta serviços de call center e CRM (Custumer Relationship Management) para empresas privadas e públicas. Começou em novembro de 2006 com 600 funcionários e 500 PAs (Postos de Atendimento) em Belo Horizonte, sua sede. É presidida pelo italiano Giulio Salomone, 47 anos.

Atualmente, o call center tem unidades operacionais em São Paulo, além da capital mineira. No total, a AlmavivA emprega cerca de 7.100 funcionários que trabalham em 3.200 PAs. Em 2008, faturou R$ 71 milhões. Entre seus clientes estão operadoras de telefonia, TVs por assinatura, instituições financeiras e redes do varejo com atuação nacional.

Sua sede situa-se no Vale do Jatobá, bairro industrial de Belo Horizonte, em um terreno com 22 mil metros quadrados de área total. Cerca de 14 mil metros quadrados de área construída abrigam 2.200 PAs, um data center com 250 metros quadrados e tecnologia de ponta, um centro de treinamento com 9 salas que podem abrigar até 35 pessoas cada sala e auditório com capacidade para 250 pessoas, além de um refeitório para os funcionários.

Grupo AlmavivA - The Italian Innovation Company - Líder no mercado de Tecnologia da Informação e BPO (Business Process Operation, denominação que significa a prestação de serviços a terceiros para todos os processos de negócios), o Grupo AlmavivA – The Italian Innovation Company é de capital 100% italiano.

Reúne 17 empresas com cerca de 20 mil funcionários na Itália, China, Tunísia e Brasil. A AlmavivA marca presença na administração pública, nas telecomunicações, nos transportes, na indústria e no mundo financeiro.

Suas principais empresas: AlmavivA Finance, AlmavivA Consulting, Almaviva Contact, AlmavivA Sud, TSF Tele Sistemi Ferroviari, Actalis, Alicos, Atesia, AlmavivA do Brasil e a AlmavivA CCID Shanghai Technology.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira