Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/02/2009 - 09:10

Bic Label Technologies cresce após importantes investimentos

Com os investimentos tecnológicos em 2008, a divisão de rótulos industriais da BIC registra crescimento significativo.

São Paulo – A BIC Label Technologies, divisão da BIC que atende o mercado industrial (business to business), com a produção de rótulos auto-adesivos, promocionais e etiquetas especiais, registra crescimento de 16% em 2008, com relação a 2007.

Visando manter a meta de oferecer rótulos auto-adesivos de qualidade, com excelente custo benefício, a BIC Label Technologies adquiriu novos equipamentos durante o ano de 2008, proporcionando aumento da capacidade produtiva, maior garantia de qualidade e mais agilidade no atendimento aos clientes. O destaque entre os investimentos é a aquisição de máquina rotativa offset, e para completar, em 2009 a empresa irá instalar em seu parque industrial uma nova máquina flexográfica, que somada às aquisições mencionadas acima, equivalem a um investimento de aproximadamente US$ 4 milhões.

Segundo Juan Delgado, diretor geral da BIC Label Technologies, “além de todo investimento em tecnologia, a tradição e o know-how da empresa trazem verdadeiras contribuições para o mercado brasileiro de embalagens e derivados. Por isso, as expectativas são otimistas, sobretudo pelos reflexos que os investimentos de 2008 trarão para a empresa e para os clientes ainda em 2009”.

Perfil da BIC Label Technologies - A BIC Label Technologies é a divisão da BIC, que surgiu com a aquisição da Pimaco, pioneira no setor de auto-adesivos, que desde 1956 ajuda a construir o negócio de rótulos auto-adesivos no Brasil. A empresa está segmentada em três divisões: rótulos auto-adesivos, promocionais e etiquetas especiais, atendendo ao mercado industrial (business to business), como Colgate-Palmolive, Hypermarcas, Vigor, Editora Abril, Casa Granado e Grendene. | www.biclabel.com.br

Perfil da Pimaco - A Pimaco é líder no desenvolvimento e produção de etiquetas adesivas, cartões e papéis especiais com uma vasta gama de soluções para uso doméstico, industrial e de escritórios. A empresa foi fundada em 1956 no Rio de Janeiro/RJ, e seus produtos são distribuídos em papelarias e lojas de material de escritório em todo o Brasil. Foi adquirida pelo Grupo BIC em setembro de 2006 e hoje está presente em toda a América Latina e em 17 países na Europa.| www.pimaco.com.br.

Perfil da BIC - A BIC é líder mundial nos segmentos de Papelaria, Isqueiros e Barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. | www.bic.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira