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12/02/2009 - 09:20

NetCallCenterOrbium inaugura website e identidade visual

A comunicação das empresas mudou, englobando tudo em um só site.

A NetCallCenterOrbium (NCCORB), empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, acaba de re-lançar seu website. Toda a identidade visual da NetCallCenter e da Orbium, que eram empresas distintas, passam a integrar uma só unidade.

Para o projeto foi contratada a Unitri, agência de design, e Fernando Degrossi, diretor da agência, desenvolveu a nova identidade visual. Ele conta que “a idéia foi fazer um site com fácil navegação para público compreender a gama de soluções que surgiu com a união das duas empresas”, finaliza.

O novo logotipo da empresa foi escolhido em votação entre os colaboradores da empresa e um informativo mensal começará a ser produzido para clientes e parceiros. Clarice Kobayashi, vice-presidente de estratégia e marketing da NCCORB, diz que “a iniciativa visa unificar as marcas e consolidar NetCallCenterOrbium como uma só empresa. No primeiro momento, estávamos focando esforços nos clientes para que eles entendessem a fusão e as soluções que cada empresa oferecia. Agora o esforço está aberto e com estratégias para diversos públicos”, explica.

O site conta com atendimento on-line, área para imprensa e descritivo detalhado de produtos. Um vídeo institucional foi confeccionado especialmente para o canal de comunicação e clientes e parceiros terão uma área especial, com login e senha, para acessarem conteúdo exclusivo.| www.nccorb.com.br

Perfil da NetCallCenterOrbium - A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

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