Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2009 - 10:13

Minuano lança promoção com Luciano Huck e espera crescer 20% em 2009

Quadro do Caldeirão do Huck é tema da nova promoção.

Fenômeno de vendas em várias regiões do Brasil, a marca de produtos de limpeza para casa e roupas Minuano, segundo análise da Nielsen, foi a que mais cresceu, em algumas categorias, no ano passado. Em média, foram 20% de aumento em relação a 2007. No mesmo levantamento, a Minuano registrou um aumento em volume consideravelmente maior que o mercado, foram 19% de crescimento na categoria de detergentes, frente ao 1,2% na média do setor. Em sabões em barra, o aumento foi ainda maior, 22% para Minuano, frente a uma queda de 9% do mercado no mesmo período. Para a Abipla (Associação Brasileira de Produtos de Limpeza e Afins) o setor movimentou R$ 11,4 bilhões em 2008, com um crescimento de 6,5% no ano passado em relação ao ano anterior.

Para manter o mesmo ritmo e uma meta de crescimento de 20% para este ano, a Minuano alia a sua imagem campeã de vendas a um campeão de audiência de todo os sábados, o quadro Lar Doce Lar, do programa “Caldeirão do Huck”. “Será uma oportunidade para crescermos acima do mercado e reforçarmos nossas ações no PDV por todo Brasil e sustentar este crescimento”, comenta Veronica Wolff, gerente de marketing Minuano.

Além das ações em ponto de venda que envolve, desde materiais exclusivos até equipe especializada em abordagens dentro dos supermercados, Minuano licenciou a marca Lar Doce Lar, da Rede Globo, e fará uso desse ícone do entretenimento da televisão em merchandising com o próprio Luciano Huck e também em uma campanha publicitária em programas como Big Brother, novelas, Fantástico, entre outros.

A promoção Minuano “Lar Doce Lar” começa este mês e segue até 31 de maio. Para participar da promoção, basta o consumidor enviar três códigos de barra de qualquer produto Minuano pelo correio para o CEP promocional 05967-960. Serão sorteadas duas casas completamente decoradas. O quadro Lar Doce Lar recebeu em 2008 cerca de 700 mil cartas com o sonho de transformar e decorar casas de todo Brasil.

Perfil da Minuano – Marca da Flora Produtos de Higiene e Limpeza, empresa do Grupo JBS – Friboi, o primeiro sabão em barra Minuano foi lançado em 1986. Desde então, o portfólio de produtos ampliou-se e consolidou a marca no cenário nacional como uma das mais expressivas no setor de limpeza e cuidados com a roupa. Atualmente Minuano conta com 42 produtos. São sabões em barra, detergentes em pó, detergentes líquidos, amaciantes, sabão de coco, pré-lavagem, tira-manchas, desengordurante, limpadores perfumados, limpeza pesada, multiuso, multiuso alta performance e desinfetantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira