Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2009 - 10:15

NewStyle cria promoção de carnaval para Telhanorte


A agência assina todos os materiais de PDV e leva grupo de sambistas para duas lojas da rede.

A Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, antecipa o carnaval com a campanha promocional “Grandes Marcas, Grandes Ofertas”, que acontece durante o mês de fevereiro nas lojas próprias da rede. Além de presentear com brindes que remetem à data, como as tradicionais serpentinas, a rede promete embalar os clientes foliões com uma atração especial: uma bateria de escola de samba, que vai percorrer duas lojas da cidade de São Paulo.

A promoção de carnaval traz visibilidade às lojas, com um enxoval de materiais diferenciados e com peças coloridas, que destacam as marcas parceiras da Telhanorte. E, com um jeito divertido para atrair a atenção dos clientes, um grupo com passistas, mulatas e ritmistas fará apresentações de 15 minutos, durante o período de duas horas e meia, nas lojas Marginal (dias 13,14 e 15) e Aricanduva (dias 20,21 e 22).

O objetivo da Telhanorte é proporcionar diversão nas lojas, através de um momento de total descontração, e estimular os consumidores às compras, comunicando a campanha do mês com o conceito da facilidade de pagamento, que pode ser realizado em até 24 vezes no cartão da rede. | www.telhanorte.com.br

A NewStyle assina todos os materiais de merchandising e as ações que acontecem nos pontos-de-venda. O samba-enredo interpretado pelos sambistas também é criação da agência.

Campanha promocional de carnaval: “Grandes Marcas, Grandes Ofertas”, Período: Promoção “Pague tudo em 24x no cartão Telhanorte”: fevereiro/2009 | Blitz Sambistas: dias 13 a 15 e 20 a 22/02/2009, na lojas Telhanorte São Paulo (Marginal e Aricanduva) .

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Leandro Pozza, Thiago Novaes, Aline Tosin | Planejamento: Carlos Gajo | Atendimento: Alice Coutinho, Vanessa Fiszbein | Produção/Operação: Christiano Ramos.

Perfil da Telhanorte - Criada em 1976, a Telhanorte, multiespecialista em construção e reforma, é a maior rede varejista de material de construção do país. Hoje, após aquisição da marca Center Líder, opera com 36 unidades, sendo 29 implantadas no Estado de São Paulo, quatro em Minas Gerais e três unidades no Paraná.

Suas lojas são modernas, voltadas para os melhores padrões de qualidade e abastecidas com 55 mil itens à disposição dos clientes. A rede ainda dispõe de um Centro de Distribuição em Jundiaí, interior de São Paulo, com aproximadamente 96 mil metros quadrados de área total, e uma Central de Televendas. Conta ainda com cerca de 3.000 pessoas trabalhando em suas dependências, especializadas e treinadas para atender o consumidor de forma rápida e adequada.

Desde 2002, a Telhanorte pertence ao grupo francês Saint-Gobain, que está presente em 51 países e possui 1,2 mil empresas coligadas.

Perfil da NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira