Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2009 - 11:40

Cadbury patrocina Carnaval de Salvador e Olinda

O patrocínio, por meio da marca Trident, conta com a Casa Trident, em Olinda, e um lounge exclusivo no Camarote Salvador.

São Paulo– A Cadbury, subsidiária da Cadbury PLC, uma das maiores empresas de confeitos do mundo e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets Bubbaloo, investiu cerca de R$ 500 mil em ações promocionais nos dois principais roteiros carnavalescos do Brasil: Olinda e Salvador.

O patrocínio tem o intuito de estreitar relacionamento com os principais clientes da região Nordeste e aproximar a marca Trident do seu público-alvo, que são jovens de 18 a 24 anos que gostam de curtir a vida estão sempre informados das últimas tendências.

Carnaval Salvador - Em Salvador, a Cadbury vai patrocinar o Camarote Salvador, um dos mais famosos e badalados, que fica situado no circuito mais nobre, o Barra Ondina. No espaço, Trident terá um lounge exclusivo da marca com o mote “O que é bom merece durar muito mais, como o carnaval e o novo sabor de Trident”.

No espaço, que vai estar aberto para visitação entre os dias 19 e 24 de fevereiro, os organizadores esperam receber cerca 15 mil pessoas. Os visitantes vão receber brindes especiais de Trident e vão poder participar de ações interativas com a marca.

Carnaval de Olinda - Em Olinda, a Cadbury terá a Casa Trident que está localizada na cidade alta, próxima a região de Quatro Cantos, um dos locais mais freqüentado pelos foliões no período do Carnaval.

Neste espaço, a empresa vai receber seus principais clientes e distribuidores da região. A casa terá três ambientes diferenciados onde os convidados poderão curtir frevo e músicas típicas do Carnaval pernambucano, participar de oficinas de maquiagem e adereços e poderão curtir de camarote o carnaval de rua de Olinda. Além disso, os foliões vão poder interagir com a marca Trident personalizando os tradicionais cartazes de rua.

Cadbury no Brasil - A Cadbury plc, presente no Brasil há 64 anos, é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa emprega mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas-chave: Trident, Chiclets, Halls e Bubbaloo. | : www.cadbury.com.br.

Cadbury no mundo - A Cadbury plc é um importante grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury plc – que incluem marcas como Cadbury, Flakes, Halls, Trident, Dentyne, Bubblicious, – são saboreados na maior parte dos paises. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em cerca de 60 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, balas e gomas de mascar, e uma das maiores do mundo nesses segmentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira