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13/02/2009 - 08:27

Serviço de atendimento telefônico personalizado: sua empresa a qualquer momento e em qualquer lugar

Procura pelo serviço do Virtual Office que inclui redirecionamento de chamadas, recados via web e até secretárias bilíngues é cada vez maior.

Preciso sair para visitar meus clientes, mas neste período quem vai atender ao telefone? Esta pergunta provavelmente já foi feita em diversas situações, pois mesmo com o avanço da globalização o telefone ainda é um dos principais meios de comunicação entre empresas e profissionais. Logo, uma chamada perdida ou uma mensagem mal interpretada pode significar um negócio a menos no final do mês ou até mesmo prejuízos financeiros.

Para estes profissionais que trabalham fora dos escritórios o Virtual Office, maior empresa de escritórios virtuais do País em número de clientes, disponibiliza o Atendimento Telefônico Personalizado (ATP). Este pacote de serviços inclui secretárias bilíngues, redirecionamento de chamadas para telefone fixo e celular, recados via web que podem ficar armazenados por prazo indeterminado, voice mail (somente em alguns pacotes), atendimento telefônico com o nome da empresa, entre outros.

Segundo Mari Gradilone, diretora do Virtual Office, a procura pelo serviço tem crescido em função da comodidade, segurança e a credibilidade que proporciona aos seus clientes. “O ATP é muito utilizado por profissionais liberais e escritórios de representação, principalmente de empresas multinacionais que não dependem de um espaço físico para atuar, mas que necessitam de uma estrutura de atendimento telefônico eficiente”, diz.

Segundo a executiva, o Virtual Office oferece quatro opções de planos de atendimento telefônico personalizado que podem se encaixar de acordo com a necessidade do cliente. O custo médio, no entanto, é de R$ 210,00 por mês. “Devido a grande procura pelo serviço investimos cada vez mais em infra-estrutura para atender esta demanda. Só em 2008 foram instaladas duas novas centrais telefônicas, uma na Unidade Paulista e a outra no Shopping Service em Alphaville”. E ressalta: “A recém-inaugurada unidade do Virtual Office no Rio de Janeiro é um exemplo prático do crescimento desta demanda. Em apenas quatro meses o ATP já responde por 40% dos serviços”, conclui Mari.

Os quatros pacotes do Atendimento Telefônico Personalizado: . ATPI: redirecionamento automático das ligações para qualquer número de telefone indicado pelo cliente em qualquer parte do mundo. Os recados são anotados e transmitidos, em tempo real, pelo programa de gerenciamento virtual online. | . ATPII: recados anotados e transmitidos quando solicitados pelo cliente ou pelo programa de gerenciamento virtual online em tempo real.| . ATPIII: disponível somente na unidade Shopping Service - Alphaville, oferece atendimento telefônico 24 horas, sete dias por semana pelo Voice Mail - caixa de recados personalizada-, com possibilidade de resgate das ligações de qualquer lugar do mundo.| Central Virtual Office – 0800-559-533 | www.virtualoffice.com.br

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