Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2009 - 12:11

Elemidia Mall projeta crescimento de 100% em 2009

Empresa do Grupo Elemidia voltada exclusivamente a operações em shopping centers, a Elemidia Mall anuncia metas para ampliar sua participação de mercado e manter-se na liderança do segmento. Após encerrar o último ano com presença consolidada em 26 centros de compras e inaugurar recente operação no Shopping Villa Lobos, na capital paulista, a empresa investe mais R$ 4 milhões em 2009 para instalar-se em outros empreendimentos do setor. “Vamos aproveitar a presença nacional do Grupo Elemidia, para inaugurar 24 novas operações e atingir o total de 50 shoppings instalados até o final do ano, em diferentes regiões do País”, afirma o diretor da Elemidia Mall, Eduardo Alvarenga.

No rol de próximos lançamentos, a Elemidia Mall fará estréias em Belém, Vitória e Recife; além de expandir sua atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Brasília, Campinas e Goiânia, entre outras cidades.

Somente com o total de shoppings ativos até o momento, a Elemidia Mall já impacta 26, 2 milhões de consumidores por mês. Entre os anunciantes que apostaram na força desse meio digital e em sua rentabilidade, o índice de aprovação e renovação de contratos é elevado. Casas Bahia, Banco do Brasil, Unilever, Nokia, Net, Walt Disney e Fox, por exemplo, já retornaram ao ar com suas mensagens publicitárias de 2009.

Canal Lojista - Além de veicular simultaneamente publicidade e notícias em tempo real, as telas da Elemidia Mall reservam espaço para mensagens de interesse de cada shopping center e também de seus lojistas, que contam com um canal específico. Ferramenta promocional, com influência comprovada na decisão de compra, o Canal Lojista tornou-se um sucesso ao divulgar ofertas, promoções e informações institucionais.

“Estávamos em busca de meios que ampliassem a visibilidade da marca CNS in loco. A partir das primeiras veiculações na Elemidia Mall, o número de clientes em busca do sapato divulgado aumentou; estamos muito satisfeitos com o retorno”, relata a gerente de Marketing da CNS, Cássia Vasconcelos. Para a TNG o resultado não foi diferente, após veicular suas mensagens em oito shopping centers da capital paulista, no final do ano passado. “Houve um aumento representativo nas vendas durante o período da ação e esta mídia já faz parte do nosso planejamento em 2009”, afirma a gerente de Marketing da TNG, Keka Piva.

Grupo Elemidia - Maior da América Latina em mídia digital out of home, o Grupo Elemidia está presente, hoje, em 17 cidades brasileiras, além de Buenos Aires. Suas operações estão consolidadas em vários ambientes, tais como elevadores de edifícios corporativos, shopping centers (geridos pela Elemidia Mall), lojas de conveniência, hotéis, academias universidades; além de ambientes corporativos (a cargo da Elemidia Empresas). | www.elemidia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira