Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2009 - 12:13

IBModa abre inscrições para curso de Marketing de Moda por Ensino à Distância

Curso apresenta as principais ferramentas de marketing para a administração de empresas do setor de moda

O EAD (Ensino à distância) vem crescendo vertiginosamente no mundo todo, e no Brasil também: somente em 2007, de acordo com o Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância/2008 (AbraEAD), mais de 2,5 milhões de brasileiros estudaram em cursos com metodologias de ensino à distância, que permitem participar de treinamentos, cursos de graduação e de pós-graduação, em praticamente qualquer local. E é esperado um aumento de 40% por ano, até 2010.

Visando levar seus cursos, sempre focados na área de Negócios da Moda, para o Brasil todo, cumprindo assim a missão de contribuir para o desenvolvimento da moda brasileira, o IBModa – Instituto Brasileiro de Moda – está lançando sua segunda turma do curso de “Marketing de Moda”, que tratará das principais variáveis envolvidas nas estratégias de marketing de empresas de moda. O curso conta com 8 módulos, com duração de uma semana cada módulo, e terá aulas gravadas, leitura e discussão de textos, realização de chats, foruns e trabalhos práticos. Segundo André Robic, diretor executivo do IBModa, “o EAD permite uma interação tão grande quanto a de sala de aula, e potencializa os efeitos do aprendizado, permitindo ao aluno organizar o seus estudos em função da sua disponibilidade de tempo”.

O curso de Marketing de Moda por EAD se iniciará na próxima segunda feira (16/02). Cada turma comporta um máximo de 25 alunos, e aqueles que forem aprovados receberão certificados. O valor é de R$ 570,00 à vista, que podem ser parcelados em até 10 vezes pelo Pague Seguro, na loja virtual do IBModa (www.ibshopping.com.br). Informações e inscrições através do site www.ibmoda.com.br ou pelo telefone (11) 2528-8996.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira