Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2009 - 10:26

Vulcabras|azaleia ajusta suas marcas às novas regras do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa

São Paulo - Com a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico entre os oito países que têm a língua portuguesa como idioma oficial, a Vulcabras|azaleia retira o acento agudo de sua marca institucional e da marca de calçados femininos Azaleia. A nova regra indica que os ditongos abertos “ei” e “oi” das palavras paroxítonas deixam de ser acentuados.

“Pelo acordo ortográfico, poderíamos manter a grafia original por se tratar de uma marca, mas decidimos nos atualizar para garantir uma imagem moderna e atual das nossas marcas ", afirma Nádia Kirsch, gerente de Marketing Institucional.

A partir de agora, os materiais de comunicação que forem produzidos terão as marcas atualizadas - ponto de venda, embalagens, papelaria, cartões de visitas, assinaturas de e-mails etc.

A Vulcabras|azaleia é a maior companhia calçadista do Brasil e conta com mais de 35 mil colaboradores no Brasil e exterior. Com sede em Jundiaí (São Paulo), a empresa de capital aberto (Vulcabras S/A), desenvolve, produz e distribui, através de suas subsidiárias, calçados esportivos e femininos, além de confecções esportivas. Em 2007, a Vulcabras|azaleia teve um faturamento pró-forma de R$ 1,8 bilhão.

A marca Azaleia é líder no segmento feminino no Brasil e na América Latina e está presente no mercado desde 1965, consolidada como uma marca de qualidade e credibilidade com lojistas e consumidoras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira