Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2009 - 10:33

Marketing Promocional: Power4 fala sobre Consumidor


Multifacetado no TOP Planejamento Estratégico 2009.

Agência de comunicação integrada com grande expertise em marketing promocional e eventos, a Power4, de Cristina Lhacer e Ronaldo Marques, patrocina o TOP Planejamento Estratégico 2009, evento que vai reunir profissionais de comunicação e marketing, nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro no Auditório Philip Kotler, da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo (SP). Nesses encontros serão apresentados cases, estratégias e tendências de mercado que ajudam empresas a estarem cada vez mais próximas de seus consumidores. O perfil do profissional e a importância do planejamento estratégico no processo de comunicação de marca são outros assuntos que serão abordados.

Para participar mais ativamente desse encontro, a Power4 realizará, no dia 18 de fevereiro, a palestra Marketing Promocional e Inovação, que será apresentada por Martha Terenzzo, diretora do Núcleo de Marketing e Inovação da agência. Experiente profissional do mundo corporativo, Martha já ocupou cargos executivos e comandou equipes em empresas líderes de mercado, como Sadia, Cargill, Parmalat, Reckitt Benckiser e Ajinomoto, sendo também vice-presidente do Núcleo de Pesquisa do POPAI Internacional Retail Association.

“O planejamento estratégico ocupa uma posição vital para o sucesso dos projetos do marketing promocional e de ações de comunicação nos mais diferentes pontos de contato de uma marca com seu consumidor, agregando criatividade, conceito e inovação. Por isso, a Power4 apoia iniciativas que contribuem para que as pessoas discutam as práticas de mercado. Eestamos diante de um consumidor multifacetado, que reúne muitos desejos e necessidades diferentes, como se ele fosse várias pessoas em uma só. Temos o desafio de gerar experiência da marca relevante para esse consumidor multifacetado”, ressalta Martha Terenzzo. A executiva destaca ainda que o planejamento estratégico precisa ser muito ágil, antenado com as tendências de comportamento das pessoas. O profissional dessa área tem que observar e compartilhar o tempo todo, tem que interagir com as pessoas, entendendo a natureza humana.

Perfil da Power4 - Uma agência dinâmica, inovadora e antenada com as demandas de um mercado cada vez mais competitivo, a Power4 implantou, em 2008, uma plataforma multidisciplinar de atuação, baseada na sinergia de especialidades e flexibilidade na formação das equipes para cada trabalho. A empresa conta, hoje, com profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que chegaram para agregar conteúdos específicos aos projetos, como estilistas, designers, jornalistas, historiadores, economistas, entre outros profissionais, distribuídos nos núcleos de Criação, Inteligência Operacional, Planejamento Estratégico, Atendimento, Marketing e Inovação, Eventos e Ativação, Digital e Cenografia.

O portfólio de serviços da Power4 inclui projetos de promoção, ativação, eventos, buzz marketing, marketing de guerrilha, viral, endomarketing, digital, mobile marketing, entre outros. A empresa tem, atualmente, cerca de 80 funcionários.

A Power4 tem em sua carteira de clientes empresas como Unilever, Heineken,Whirpool (Consul e Brastemp), Itaú, Femsa, Perdigão, Kraft e Honda. Entre os cases de sucesso de 2008, destacam-se a ação “Ritmos Urbanos Ades”, a maior intervenção urbana no maior estilo flash mob , já vista no Brasil, com apresentações de dança e música eletrônica, inspirada nos sons do cotidiano, que invadiram estações de metrôs e shoppings em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba; a estratégia regional de ativação da marca “Casa Consul”, que gera interação e experiência de marca por meio de uma moderna “casa itinerante”, montada num caminhão, que percorre o Brasil oferecendo cursos e entretenimento como forma de se relacionar com consumidores, e a criativa ação para Becel, no Dia Mundial do Coração, que uniu intervenção urbana, arte e tecnologia no MASP, coração de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira