Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2009 - 10:11

Caminhos da Índia com a Emirates


A A Emirates Airline completa mais um projeto de expansão na Índia e, a partir deste mês, passa a operar 163 vôos semanais, assegurando o status de uma das principais companhias aéreas a voar nos céus indianos.

"A extensão de serviços teve início em 2008 e representa o comprometimento da Emirates com o mercado asiático em geral. Para os passageiros brasileiros, voar para a Índia via Dubai mostra-se uma excelente opção, já que a Emirates oferece ótimas tarifas e opera em 10 cidades indianas, como Calcutá, Nova Déli, Mumbai entre outras" explica Ralf Aasmann, diretor-geral da Emirates para o Brasil.

Salem Obaidalla, vice-presidente de Operações Comerciais para a Ásia Ocidental, Oceano Índico e África afirma: "aproveitando o liberalismo dos céus indianos e a demanda crescente, a Emirates estende mais uma vez sua presença na Índia. As freqüências adicionais foram planejadas para oferecer aos passageiros melhores horários e conexões sem interrupções para pontos mais distantes como Europa, Américas, África e Oriente Médio" conclui.

Mumbai - A partir deste mês, a Emirates passa a operar o quinto vôo diário Dubai - Mumbai, oferecendo à cidade com crescente volume de negócios e turismo, vôos a cada cinco horas, em média. O aumento da capacidade - 35 vôos por semana - aperfeiçoa a conexão via Dubai e amplia o transporte de carga para 641 toneladas por semana.

Nova Déli - A capital indiana receberá mais sete freqüências adicionais, totalizando 25 vôos semanais Dubai - Nova Déli. O transporte de carga também aumentará para 389 toneladas semanais, de forma a suprir a demanda do Oriente Médio, África, Europa e América por produtos farmacêuticos, vacinas, vestuário, produtos químicos, carnes, frutas e vegetais indianos.

Bangalore - A relação Dubai-Bangalore será reforçada com o início das operações de cinco novos vôos, totalizando 20 vôos semanais. O aumento da capacidade facilitará as conexões internacionais, tendo em vista o crescente interesse mundial por novos mercados no Oriente Médio, África e Extremo Oriente.

A exportação de mercadorias também será impulsionada, sendo Bangalore fornecedora de diversos produtos, como equipamentos eletrônicos, materiais químicos, farmacêuticos, frutas e vegetais para o Golfo, África, Europa e América.

Chennai - Uma das maiores metrópoles indianas e ponto de exportação em grande escala de carga têxtil e vestuário, eletro-eletrônicos, maquinário, produtos em couro, farmacêuticos e perecíveis, ganha cinco novos vôos, aumentando para 19 o número de frequências semanais.

Kochi - Kochi é o centro comercial do Estado indiano de Kerala - local de constante tráfego de carga e fluxo de negócios - e ganha mais quatro novos vôos, subindo a frequência para 14 vôos semanais.

Hiderabade - A Emirates implementa três vôos adicionais por semana na cidade. Agora, serão três vôos diários Hiderabade - Dubai – Hiderabadi. | www.emirates.com/br [Foto:Taj Mahal em Agra].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira