Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2007 - 08:03

Jovens, modernos e cheios de intimidade: Adriana Esteves & Vladimir Brichta estrelam nova campanha de Dermacyd®

Com mais de 50% das vendas na categoria, Dermacyd®, o sabonete líquido íntimo da sanofi-aventis, que é líder de mercado, inicia o ano de 2007 com força total. Para manter o mesmo ritmo de expansão da marca, o produto estréia nova campanha televisiva, em mídia nacional, com investimentos de R$ 10 milhões de reais.

Para ajudar em sua divulgação, Dermacyd® ganhou novos reforços: Adriana Esteves e Vladimir Brichta. Entre março e setembro, eles protagonizarão um comercial de 30 segundos, veiculado nas principais redes de TV. A cobertura alcançará 82% da demanda nacional.

A escolha de um novo casal busca trazer novidades às mulheres brasileiras, aumentando o interesse pelo produto. Selecionados a partir de pesquisas feitas com consumidoras em dezembro de 2006, Adriana Esteves e Vladimir Britcha têm perfil alinhado à proposta e à imagem de Dermacyd®: jovens, modernos e cheios de intimidade.

Outra novidade da campanha, coordenada pela Publicis e produzida pela Conspiração, é incentivar a discussão da higiene íntima entre mulheres e ginecologistas, como sugere Adriana durante o comercial ao recomendar: “Converse com seu ginecologista”.

“O sucesso de Dermacyd® está principalmente baseado no equilíbrio de três pilares de demanda: o médico, a mídia e o ponto de venda”, diz Andréa Bó, diretora da Unidade Personal Health Care da sanofi-aventis.

A categoria de higiene íntima continua a crescer em média 30% ao ano, impulsionada pelo desempenho de Dermacyd® e, mais recentemente, do Dermacyd® Femina Delicata, nova fragrância lançada em outubro.

Na mídia impressa, Dermacyd® também estará presente, a partir de abril, em publieditoriais das principais revistas femininas do País, como Cláudia, Boa Forma e Nova.

. Ficha técnica da programação: 1. Comercial de 30 segundos com o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta. | 2. Coordenação de Campanha: Publicis | 3. Produção: Conspiração | 4. Programação: A partir do dia 19 de março até setembro em rede nacional, nas principais emissoras de TV | 5. Publieditoriais: A partir de abril, em revistas como Cláudia, Boa Forma e Nova.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira