Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2009 - 08:55

141 SoHo Square divulga balanço de seus dois anos


A agência 141 SoHo Square, que pertence ao grupo mundial WPP, lança nesta quarta-feira uma campanha institucional, que destaca seu desempenho nesses dois anos de atividade. A equipe liderada por Luiz Kroeff, CEO América Latina, e Mauro Motoryn, CEO Brasil, está hoje entre as 20 maiores agências do País, incorporou quatro empresas de serviços especializados, criou uma agência de publicidade virtual e conquistou 55 clientes, sendo sete deles apenas no início de 2009.

A 141 SoHo Square conta com 189 colaboradores, divididos entre o escritório de São Paulo e de Brasília, e atende anunciantes de diversos segmentos de mercado, como Aeiou Celular, Avon, Allergan Health, Barbacoa, Brasilit, Bunge Alimentos, C&C, Chocolat du Jour, Concessionários Citroen/SHC, Consigaz, Enoteca Fasano, Johnson&Johnson, Marabraz, Makro Atacadista, Ministério de Turismo, Pfizer, Quinta da Baronesa, Roche, Secom, Shopping Villa-Lobos, Quartzolit, Wickbold, Vipal, entre outros.

Segundo Mauro Motoryn, o momento de crise mundial exige mudanças no modo de pensar e agir, fundamentais para continuar obtendo resultados e garantir que o crescimento do mercado não seja amplamente afetado. “Em tempos de crise, precisamos vender mais para os nossos clientes. E isso só é possível com uma grande mudança de pensamento. Por isso, convidamos aqueles que querem mudar a nos conhecer e saber o que podemos fazer por sua empresa”, explica Motoryn.

Hoje, a campanha está sendo veiculada na Folha de S. Paulo, com anúncios no formato de “ilhas” em vários cadernos e um anúncio de página inteira na capa do caderno Dinheiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira