Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2009 - 08:57

C&A e TIM dão convites para desfiles do carnaval paulistano

Clientes irão acompanhar os desfiles do Grupo Especial, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na sexta-feira (20) ou no sábado (21) .

São Paulo – A C&A e a TIM estão com uma promoção imperdível para os foliões de São Paulo. Na compra de qualquer aparelho celular da TIM em uma das lojas da C&A na capital paulista, o consumidor ganha um ingresso de arquibancada para curtir os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no Sambódromo do Anhembi.

O cliente poderá optar pelo convite para a sexta-feira (20) ou para o sábado (21). A promoção teve início no sábado (14) e se estende até a véspera do Carnaval (19) ou enquanto durarem os estoques.

A expectativa é que os desfiles do Grupo Especial sejam acompanhados por 60 mil pessoas, diretamente no Sambódromo do Anhembi.

C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 160 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

TIM - Primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados brasileiros, a TIM foi pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, entre eles a TIM Music Store, loja de música integrada no celular e na Internet; e o BlackBerry, a mais conhecida solução móvel de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais. Em 2008, a operadora lançou serviços de terceira geração, entre os quais destacam-se o TIM Web Banda Larga, a Vídeo Chamada e o TIM TV, além do ampliar seu portifólio de serviços com o lançamento, em setembro, do TIM Fixo, a opção mais competitiva e conveniente em telefonia fixa residencial.

Por meio de acordos com operadoras nos cinco continentes, a TIM oferece Roaming Internacional Pós-Pago em mais de 180 países, transmissão de dados e multimídia em mais de 130 países e, em maio de 2006, tornou-se a primeira operadora do País a oferecer Roaming Internacional Pré-Pago atualmente em mais de 15 países. Até dezembro de 2008, a base de clientes da TIM era de 36,4 milhões (fonte: Anatel). | www.tim.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira