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20/02/2009 - 09:09

Aspect foi premiada pela Frost & Sullivan pela liderança em estratégias de crescimento e sistemas outbound

Empresa demonstrou excelente desempenho no mercado de Contact Centers na Índia.

São Paulo – A Aspect, provedora de comunicações unificadas e de software e serviços para contact centers, recebeu dois importantes prêmios da Frost & Sullivan, durante cerimônia realizada em Bangalore, na Índia, para entrega do Frost & Sullivan Índia TIC Awards 2008. A Aspect foi premiada por sua Liderança em Estratégias de Crescimento e Sistemas Outbound.

Liderança em Estratégias de Crescimento - O prêmio Frost & Sullivan de Liderança em Estratégias de Crescimento é oferecido anualmente a uma empresa que fortaleceu sua posição no mercado e cuja estratégia terá um impacto em longo prazo sobre a indústria na Índia. Este prêmio reconhece o crescimento substancial da empresa na área de contact center, através de estratégias empresariais únicas.

"A Aspect tem demonstrado capacidade de oferecer às organizações formas de melhorar os processos empresariais por meio da comunicação simplificada, que agiliza as respostas pendentes na empresa", disse Kaustubh Dhavse, diretor de Práticas TIC da Frost & Sullivan para o Sul da Ásia e Oriente Médio. "Além disso, a Aspect oferece grande experiência em contact center para empresas da região. Estes fatores têm contribuído significativamente para o sucesso da empresa como um líder em estratégias de crescimento."

A Frost & Sullivan elegeu o ganhador do prêmio de liderança em Estratégias para o Crescimento, baseada em critérios específicos. O rendimento de todas as empresas do mercado é monitorado, por meio de métodos de investigação primária e secundária, e aquelas que exibirem um crescimento significativo, destacam-se por sua estratégia de implementação. As receitas são comparadas ano a ano para monitorar padrões de crescimento.

"Nos sentimos honrados com a escolha da Frost & Sullivan para recebermos esse prestigioso prêmio", disse Lui Hua Sim, vice-presidente sênior das regiões Ásia Pacífico e Oriente Médio da Aspect. "Essa distinção demonstra a nossa liderança de mercado na área de contact center atribuído ao nosso desenvolvimento de soluções líderes de software, combinadas com uma forte presença no mercado abrangendo as principais cidades da Índia. Continuamos esforçando-nos para conseguir maior crescimento e permanecemos empenhados em ajudar nossos clientes a simplificar as comunicações dentro da empresa e no contact center".

Liderança no Mercado em Sistemas Outbound - O prêmio Frost & Sullivan pela Liderança do Ano no Mercado é concedido à empresa que tenha sido excelente em todas as áreas de participação de mercado e que tenha demonstrado uma forte estratégia de desenvolvimento e inovação tecnológica. O prêmio para a liderança de mercado nos Sistemas Outbound reconhece o robusto portfólio de produtos outbound de uma empresa comprometida com a abordagem ao cliente e uma posição de liderança no mercado de outbound na Índia.

Segundo a Frost & Sullivan, a Aspect é a líder em sistemas outbound com uma participação de mercado de 55,9%. A Aspect lidera o mercado de dialer outbound de US $ 23,6 milhões na Índia, contra 18,9% de participação de mercado do segundo fornecedor. A Aspect foi reconhecida por suas soluções líderes de mercado em outbound, projetadas para ajudar as empresas a prestar serviço pró-ativo ao cliente, melhorar o processo de cobrança e aumentar as vendas.

As ofertas outbound da companhia incluem recursos ricos em capacidades através do Aspect ® Unified IP ™, que oferece conectividade VoIP baseada em protocolo de início de seção, mistura de chamadas, ferramentas de scripting para os agentes, elaboração de relatórios e análises. Com base na capacidade da sua oferta outbound, a Frost & Sullivan acredita que a Aspect está posicionada para entregar excelente valor para o usuário final e manter uma posição de liderança e crescimento nesse mercado.

A Frost & Sullivan monitora os rendimentos da concorrência e a participação de mercado dentro da indústria para escolher o vencedor desse prêmio. Para isso, realiza entrevistas com todos os participantes do mercado e ampla pesquisa secundária de fontes de dados de propriedade industrial. Os concorrentes são comparados e classificados para dar uma posição relativa e o prêmio é apresentado à empresa que recebe a posição número um na classificação da indústria.

"Embora o mercado de outbound seja muito competitivo na Índia, a Aspect conquistou a posição de liderança nesse mercado, porque é capaz de diferenciar suas ofertas para os clientes por sua visão e experiência, além de executar corretamente sua estratégia de produto", disse Lui Hua Sim, vice-presidente sênior das regiões Ásia Pacífico e Oriente Médio da Aspect. "Também temos visto um interesse crescente nas ricas possibilidades da discagem unificada com portal de voz, direcionamento inbound, gravação e ferramentas de otimização de performance. Este ponto demonstra que mais empresas estão vendo o valor de implementar uma solução unificada para oferecer aos contact centers mais alternativas e maior controle. Continuaremos ofertando soluções inovadoras para atender às necessidades crescentes de evolução do mercado de contact centers e esperamos manter a nossa posição de liderança nessa área."

Perfil da Frost & Sullivan - A Frost & Sullivan, empresa focada em estratégias de crescimento e inovação fomenta parcerias mundiais para acelerar o crescimento e o desenvolvimento de seus clientes. A equipe de pesquisa, de consultoria e de crescimento (Growth Team Membership ™) capacita os clientes para criar uma cultura focada no crescimento, que gera, avalia e implementa estratégias efetivas de expansão. A Frost & Sullivan tem mais de 45 anos de experiência em parcerias com as empresas da Global 1000, negócios emergentes e a comunidade de investimento com mais de 30 escritórios em seis continentes. Para obter mais informações sobre os serviços da Frost & Sullivan, visite http://www.frost.com

Perfil da Aspect - A Aspect fornece serviços de software e consultoria que tornam o potencial das comunicações unificadas em resultados reais de negócios, através da empresa e do contact center. Ao aplicar 35 anos de insight e experiência, a Aspect ajuda dois terços da FORTUNE Global 100, bem como pequenas e médias empresas, a melhorarem seus processos de negócios com as comunicações.

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