Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2009 - 09:21

LiveAd reforça equipe com três novas contratações

Na contramão da crise, a agência de inovação em comunicação traz profissionais experientes à casa para compor a sua equipe .

Para atender a grande demanda de trabalho que cresce continuamente desde a mudança da agência para São Paulo, a LiveAd ampliou sua equipe com a contratação de novos profissionais para criação, redação e planejamento on-line.

Marcelo Rosa, novo gerente de criação e gestor da conta da Nike, traz na bagagem sete anos de experiência como redator na Escala, além de cinco premiações como redator do Ano no Rio Grande do Sul e de outros prêmios conquistados no Brasil e na América Latina.

A redatora Júlia Duarte, que registra passagens pela DCS, Escala e Paim, ingressa na equipe em busca de “liberdade criativa e experiência fora do padrão tradicional”. Júlia tem peças premiadas no Prêmio Colunistas, na Central de Outdoor e no Salão da Propaganda. Em seus quase dez anos de experiência, a redatora esteve à frente de contas como a da Tramontina, a da Azaléia e da Claro.

Ariel Gajardo, ex-Espalhe, assume a área de Planejamento On-line da agência. Segundo Ariel, o que o motivou a partir para uma nova experiência na LiveAd “foi a possibilidade de atuar numa área mais abrangente, que compreenda outras disciplinas do planejamento, e de participar de maneira mais ativa e global nos projetos”. O seu portfólio contempla trabalhos para a FOX, a Brastemp, a Microsoft, a Coca-Cola, a Cadbury Adms e para a Sony.

LiveAd - Desde que entrou no concorrido mercado publicitário, há cerca de três anos, a LiveAd – oriunda da empresa de pesquisas Box1824 – conquistou contas de gigantes nacionais e internacionais. Focada no desenvolvimento de estratégias que coloquem o consumidor como participante ativo do processo de comunicação, atualmente, integram seu portfólio de clientes o Google, a Brastemp, a Kelloggs, o Yahoo!, a Nike, a Grendene e a Nokia, entre outras grandes empresas. Recentemente, realizou um trabalho de destaque para a rede Globo, com a criação das ações MilCasmurros e Capitu Crossing para divulgar a minissérie Capitu.

Atuando também nos mercados do México, da Argentina e dos Estados Unidos, a LiveAd que já usou de irreverência e ousadia para criar ações completamente incomuns para o lançamento de mais de 50 produtos, conta com uma parceira americana, a Night Agency.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira