Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2009 - 09:48

Caçula registra aumento de 5% nas vendas dos itens de carnaval

Até o momento, a empresa aumentou em 5% as vendas em relação a 2008.

Com o novo espaço, empresa diversifica público consumidor e amplia oferta de produtos para ateliês de dança, produtores teatrais, festas folclóricas em geral, além de atender as escolas do Rio e de outros Estados

O departamento de carnaval da Caçula deu um chega-pra-lá na crise e registrou, até o momento, crescimento de 5% nas vendas em relação a 2008. o resultado positivo mesmo com a crise internacional se deu pelo simples fato de a empresa ter se preparado com muita antecedência para o carnaval 2009.

A Caçula ainda investiu num novo espaço com 600 metros quadrados e mais de 10 mil itens à venda. O objetivo é ampliar seu público consumidor, atendendo não só as escolas de samba do Rio de janeiro, como também blocos e agremiações de outros estados. A Caçula vai além da folia de momo, quer angariar clientes de outros segmentos como os ateliês de dança, os produtores de teatro e as festas folclóricas de todo Brasil.

Breve perfil - A Caçula é uma empresa carioca que, ao longo dos seus 30 anos de mercado, vem ampliando sua presença no atacado em diversos segmentos, como papelaria e informática, cama, mesa e banho, aviamentos, artesanato, bijuteria, tecidos, carnaval, metais para moda e desenho e pintura. Ao todo são 15 lojas, distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, que oferecem um mix de mais de 100 mil produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira