Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2009 - 05:39

2009 será o ano do mercado “Office”

Reconhecida há muito tempo como a principal marca de fotógrafos e profissionais de impressão, a Epson investiu pesado nos últimos dois anos no mercado de impressoras para uso doméstico e aumentou as suas vendas em 103%. Agora, além do crescimento nos mercados já conquistados, a estratégia é se destacar no segmento chamado de SOHO (small offices home offices), com um perfil de equipamentos de impressão baseado no alto desempenho e conectividade em rede via porta ethernet e wi-fi.

Afinal, esse público não para de crescer. Segundo o Sebrae, o Brasil tem 5 milhões de pequenas e médias empresas que são responsáveis por 20% dos produtos e serviços vendidos no país. E é justamente para estes segmentos que a Epson destinará atenção especial nos próximos anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira