Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2009 - 06:08

Corrente de esperança invadirá a Sapucaí


Campanha criada pela 141 SoHo Square contra o câncer de intestino terá Neguinho da Beija-Flor como padrinho.

O sambista, cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor será padrinho da campanha “Laços de Esperança” para o combate ao câncer de intestino. A ação foi desenvolvida pela agência 141 SoHo Square, pode meio de sua unidade de comunicação e marketing de saúde e bem-estar 141 Preview, para a Associação Brasileira de Câncer (ABCancer) e a Associação Brasileira de Prevenção do Câncer de Intestino (ABRAPRECI). O sambista, que está em tratamento, usará a fitinha que simboliza a ação durante seu desfile de Carnaval, na Sapucaí, onde também irá se casar com sua atual companheira.

A campanha começou nesta semana com o envio de e-mail marketing e continuará com a distribuição de cerca de 200 mil fitinhas, no sambódromo do Rio de Janeiro. As pessoas serão orientadas a estenderem a mão com a fita amarrada ao pulso para formar uma corrente de esperança e transmitir energia e apoio a Neguinho. Todos os integrantes da escola de samba Beija-Flor também usarão a fita no pulso.

“Serão três momentos marcantes na minha vida. O casamento no sambódromo, a superação cantando na Sapucaí e essa iniciativa brilhante de conscientizar toda a população e me apoiar neste momento da vida”, afirma Neguinho. “Ser padrinho desta campanha me traz ainda mais força para vencer essa batalha, além de ajudar milhares de pessoas no Brasil”, completa o sambista.

Março é o mês de conscientização do câncer de intestino, que deve ser combatido precocemente. Por isso, após o Carnaval, a campanha seguirá com anúncios e outras ações no esforço de conscientizar a população sobre a prevenção, diagnóstico precoce, tratamentos e direitos dos pacientes. O câncer de intestino acometeu mais de 27 mil pessoas em 2008, somente no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira