Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2009 - 06:15

Melhore o desempenho de seu negócio

Editora Gente traz “MBA pra quê?” e apresenta ao leitor maneiras simples de espantar a crise e aumentar a expectativa de vida do seu negócio.

Sua empresa consegue se relacionar de uma maneira positiva com o cliente? Seus funcionários têm um comportamento proativo e estão preparados para suprir as necessidades de todos que procuram os serviços ou produtos que você produz e comercializa ou representa? Como está o seu relacionamento com seus funcionários e colaboradores? O atendimento dispensado para o seu cliente garante o retorno dele no dia seguinte? Ou você lembra do seu cliente quando chega a hora de renovar o contrato de prestação de serviços?

A Editora Gente acaba de lançar o livro “MBA pra quê? - As 10 maiores lições da escola da vida”, de Wayne Brown, que focado nas relações comerciais traz dicas e exemplos importantes para empresários, executivos, funcionários e colaboradores para melhorarem seu desempenho comercial e espantar a crise antes mesmo que ela chegue aos negócios.

Em lições simples e rápidas, Brown destaca a importância do cliente, da ação instantânea para corrigir erros, a determinação na hora do trabalho, o exemplo como a melhor motivação, o comprometimento, a importância do questionamento, da divisão de responsabilidades, do cumprimento dos prazos e as obrigações legais das empresas.

O autor – Conhecidas organizações prosperaram depois que Wayne Brown foi nomeado presidente, incluindo a Vector, depois da crise de falta de eletricidade em Auckland, em 1998; a LTSA, depois do fiasco das carteiras de motorista digitais; a Tairawhiti Health, com a demissão de todo o seu conselho; e os Conselhos de Medicina de Auckland e Northland, que enfrentavam sérias dificuldades financeiras. Sua experiência no mundo dos negócios incluiu a fundação da Brown & Thompsom Consulting Engineers, que passou de um pequeno escritório em Kerikeri a uma grande empresa com contratos internacionais; usou suas habilidades em engenharia para criar a Waahi Paraone, uma incorporadora e construtora imobiliária de sucesso; e uniu seu amor pelo surfe ao trabalho, como sócio da marca de roupas de surfe Coastline, cuja reputação cresce rapidamente no cenário internacional.

Dados do livro:Título: MBA pra quê? | Autor: Wayne Brown | Editora Gente | ISBN 978-85-7312-626-6 | Formato: 14 x 17 cm, 96 páginas | Preço: R$ 19,90 | Classificação: Carreira | Ano e número da edição: 2009/1ª edição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira