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26/02/2009 - 07:09

Kildare quer saber a sua história


Não a de qualquer um, mas de homens reais. Em 2009, a Kildare focará seus esforços em uma campanha publicitária que valorize a trajetória de vida de seus consumidores. Com presença nas principais revistas masculinas, patrocínio de programas esportivos na televisão e mídia na internet, a marca valorizará e convidará os consumidores a contar as suas histórias, cabendo a Kildare escolher dentre esses homens aquele que poderá se tornar o novo garoto propaganda da marca. O centro da coleta de histórias será um hotsite em que será possível contar as histórias através de diferentes plataformas como vídeo, áudio e texto.

A campanha publicitária da Kildare é o desdobramento natural das campanhas anteriores da marca que lançaram em 2007 o conceito "Invente se Caminho com Kildare", surgido a partir de pesquisas com consumidores que criaram o personagem chamado Homem Kildare, guia para a comunicação da marca. O segundo passo em direção a se posicionar como a marca dos homens reais ocorreu com 2008 com a utilização do homem do ano, Wagner Moura, que simbolizava a trajetória de um homem que construiu sua história baseada no talento.

Para o ano de 2009 a marca pretende dar o terceiro passo rumo a posicionar-se como a marca DO homem real, aproximando-se de fato de seus consumidores, colocando-os sob oS holofoteS e deixando-os falarem pela marca. A campanha prevê investimentos em revistas nacionais voltadas ao publico masculino e sites focados principalmente em esportes como Globo.com. A primeira fase campanha no primeiro semestre pretende estimular os consumidores a entrar no hotsite da campanha e deixar a história de como inventou o seu caminho.

A Kildare irá julgar essas histórias e poderá escolher entre elas o novo garoto propaganda da Kildare para o segundo semestre e ainda lançar um livro no final do ano com as melhores.

E-21 – Agência: Dinaiara Vieira – Prod. Gráfica | Andressa Damin – Atendimento | Eduardo Vanoni – Dir. Criação | Guilherme Rex – Dir. Arte. Kildare - Patrícia Ferreira – Marketing | Make/Hair- Paulo Ávila (Molinos) | Produtor de Figurino- Arlindo Grund | Produtor de Objetos- Fátima Morais | Modelos - Fabio Durello (Joy) - José Hermano Gentil (L'equipe) | Fotógrafo - JR. Duran.

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