Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2009 - 07:22

Arte em Casa Bebê diversifica para aumentar faturamento


Com a expectativa de ampliar as suas vendas no varejo em 25%, a empresária Eneida Alonso, proprietária da Arte em Casa Bebê, especializada em produtos para decoração infantil, resolveu investir na diversificação de produtos para a sua loja. Com público-alvo voltado para a classe média de Brasília, a empresa funciona há três anos na comercial da 303 norte e tem como carro-chefe peças pintadas artesanalmente com a técnica de aerografia.

Esse trabalho diferenciado é responsável por 50% do faturamento da empresa e é muito procurado pelas futuras-mamães na decoração personalizada de quartos de bebê. Porém, apesar da grande procura pelos produtos desenvolvidos no ateliê da loja, a demanda por outros itens tornou-se maior. A opção encontrada por Eneida Alonso foi buscar marcas reconhecidas nacionalmente que antes não eram comercializados pela loja. "Encontramos na diversificação uma maneira de atender totalmente aos nossos clientes. O mercado de Brasília é carente de produtos de qualidade e, por isso, resolvemos investir parte do nosso capital de giro na compra de grifes diferenciadas para atender a demanda por enxovais, kits de berço, bonecos, bolsas, pelúcias, roupinhas e sapatinhos de bebê que são vistos em conhecidas revistas de circulação nacional", explica a empresária.

A última aquisição da empresa foi a linha de produtos da Dolce Abbraccio. Conceituada marca de acessórios infantis de São Paulo, possui enxovais de excelente qualidade, com bordados feitos à mão. "A idéia principal é que as gestantes possam encontrar tudo o que procuram na Arte em Casa Bebê. A gestante quer bom atendimento, preços competitivos e qualidade. É o que estamos buscando para 2009", comemora Eneida Alonso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira