Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2009 - 08:27

VIRID apoia o WFA/ABA Global Advertiser Week

Empresa alia sua marca ao encontro com o objetivo de reforçar a importância da “Antevisão do Futuro” .

Com o objetivo de incentivar a formação de novas tendências na área de marketing, a VIRID Interatividade Digital, apoia o encontro mundial de comunicação e marketing, promovido pela ABA. O evento, WFA/ABA Global Advertiser Week, acontece entre os dias 10 e 13 de março, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Organizado pela WFA - World Federation of Advertises (Federação Mundial de Anunciantes) e a ABA - Associação Brasileira de Anunciantes, o encontro reúne anunciantes do mundo inteiro, assim como executivos de agências, veículos e fornecedores. A previsão é contar com cerca de 500 profissionais do setor, que acompanharão o tema proposto - "Antevisão do Futuro" -, voltado para fatos que discorrem mundialmente sobre comunicação e marketing, bem como as estratégias e ações de relacionamento, mensuração, construção de marcas e investimentos, voltados a esse universo.

Dentre as palestras ministradas por especialistas do setor, estão assuntos sobre: Como crescer em tempos de queda de mercados; A evolução da accountability; Marketing e Relações corporativas: Casamento de interesses?; e As novas fronteiras do branding.

Em São Paulo, o evento será no dia 11 de março, no Hotel Renaissance, onde acontecerão palestras e debates. O Rio de Janeiro sediará a Assembléia Geral da WFA, com reuniões de trabalho do board e de diversos grupos e comitês da Federação.

Dia 10 – Coquetel de Abertura no Museu do Futebol, Estádio do Pacaembu – SP | . Dia 11 – Palestras e debates | . Dia 12 e 13 – Reunião com diretoria da WFA e ABA

Dia 11 – Palestras e debates, no Hotel The Renaissance São Paulo Hotel, Alameda Jaú, 1620 – São Paulo. Inscrições: e-mail [email protected]. Informações pelos telefones: 0800.124588, (11)3283-4588.

Perfil - A Virid Interatividade Digital é especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Desenvolvedora da plataforma Virtual Target, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida. No mercado desde 1996, a empresa está alinhada às políticas e normas internacionais e trabalha com afinco na disseminação das boas práticas na comunicação digital. | www.virid.com.br

Perfil da Virtual Target: A plataforma Virtual Target é reconhecida pelo seu sistema de envio e gestão de email marketing. Combina tecnologia de entrega, usabilidade simplificada, fácil integração de dados e métricas de resultados. Está alinhada às políticas e normas internacionais e tem como proposta promover o relacionamento digital e as boas práticas na comunicação online. Atualmente, 2.700 empresas utilizam a plataforma. Foi testada e aprovada pelo INFOLAB (laboratório Info Exame). Atende ao mercado corporativo independente do segmento da empresa e está preparada para as necessidades específicas dos portais de conteúdo, portais verticais, e-commerce, empresas de database e agências digitais e de publicidade. É comercializada, em versão otimizada, pelo provedor UOL. Está presente no mercado nacional e internacional e disponível em português, inglês e espanhol. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira