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27/02/2009 - 08:49

Gang aposta na dobradinha urban wear X jovem para o Inverno 2009


Marca gaúcha desfila pela segunda vez na passarela catarinense com peças masculinas e femininas para o público adolescente.

Londres e Nova Iorque e o que há de mais contemporâneo do urban wear destas duas vitrines da moda, serviram de inspiração para o Inverno 2009 da Gang. A marca gaúcha, que tem como público-alvo os jovens, aposta em peças atuais e descoladas, que garantem conforto e estilo ao dia-a-dia agitado dos adolescentes. Pela segunda vez no Donna Fashion DC, a Gang apresenta sua coleção de Outono-Inverno no dia 4 de março (próxima quarta-feira) às 19h20.

Transitando pelas principais tendências mundiais, a próxima estação da marca tem cores fortes contrapostas às mais neutras. Tonalidades de branco, off-white, preto e falsos pretos possuem destaque ao lado de roxos, lilases azulados, rosas, verdes e azuis esverdeados.

As texturas aparecem com força em peças que sobrepõem muitas estampas, bordados desgastados, aplicações de patches em tecidos com toque vintage. Feitas antes ou depois das peças costuradas, as estampas garantem ares de envelhecido. Nas camisetas, o full print ainda tem força e os moletons, principalmente os abertos com zíper, continuam sendo aposta da marca. O xadrez aparece em detalhes nos cangurus e camisetas.

Carro-chefe da Gang, o jeans vem em calças amplas e com lavagens claras para os meninos; e em calças skinny com tonalidades mais escuras – enfatizando o gray e black jeans - para as meninas. Em estilo rugby, as pólos compõem o visual masculino para as baladas. Blusas em tecidos fluídos com detalhes destacando decotes e ombros, camisetas baby com estampas delicadas, t-shirts alongadas estampadas e ajustadas ao corpo, são alguns destaques da coleção feminina.

Para esquentar o inverno mais rigoroso do Sul, a Gang aposta em uma super coleção de casacos e coletes em nylon com detalhes em pele, blusões e casacos de lã e jaquetas de flanela forradas com pele.

"A loja que te entende" – Fundada em 1976 na cidade de Porto Alegre (RS), a Gang atua principalmente no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, tendo hoje 26 lojas próprias e mais de 150 pontos de venda em todo o Brasil. A marca tem como objetivo renovar-se constantemente, atendendo as diferentes gerações de jovens que surgem a cada época. As campanhas da Gang são sempre focadas no universo jovem e nas questões referentes a eles. "Sabemos que a moda é uma das várias formas utilizadas para se comunicar e se posicionar na sociedade, por isso procuramos sempre levar para as ruas tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço", diz Samantha Sibemberg, diretora de Produto da marca. Para a Gang, ‘A loja que te entende’ não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.

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