Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2009 - 09:25

Terra lança no Brasil EZTarget MEDIA, sua nova unidade de negócios para América Latina e Estados Unidos especializada em Ad Network

A EZ Target Media nasce sob o conceito de uma Rede de Publicidade Premium e já conta com mais de 50 propriedades de internet, entre elas o El P ais (do Grupo Prisa , da Espanha ) , Vila Mulher, Portal UAI, GolTV, Guiainfantil, Kalipedia, Homeaway, entre outros. O novo negócio espera atingir mais de 25 milhões de usuários de Internet e espera entregar mais de 10 bilhões de impressões de publicidade online em seu primeiro ano, consolidando-se como a maior rede do segmento latino.

São Paulo – O Terra (www.terra.com.br ), maior empresa de internet da América Latina, acaba de lançar no Brasil a EZTarget Media, sua nova unidade de negócios com foco na tendência mundial de empresas de AD Networks - redes de mídia com foco em venda de publicidade online. A estratégia da EZTarget é oferecer aos produtores de conteúdos, agências de publicidade e seus anunciantes um serviço de agregação de audiência e de espaços publicitários por segmentação de Target e Categoria.

Os primeiros parceiros no Brasil são os grupos Prisa, E-media, Diários Associados, Jornale e Central de Intercâmbio. O novo negócio espera atingir mais de 25 milhões de usuários de internet e entregar cerca de 10 bilhões de impressões de publicidade em seu primeiro ano. No caso do grupo de mídia espanhol Prisa, a parceria permitirá ao Terra negociar com exclusividade na América Latina e Estados Unidos o tráfego de internet das empresas do grupo, incluindo a versão online do jornal El País.

A EZTarget permitirá ao Terra não só promover suas próprias marcas, mas oferecer sua expertise em publicidade online em toda América Latina e mercado latino dos EUA a agências e anunciantes.

"A EZTarget oferece ao Terra a possibilidade de expandir seu alcance no Brasil, demais países da América Latina e no segmento latino nos Estados Unidos ao entregar publicidade relevante aos usuários de internet e garantir resultados eficientes aos anunciantes e publishers", afirma Riza Soares, diretora de Ad Network do Terra América Latina e Estados Unidos.

Para atender ao mercado da América Latina, o Terra conta com equipes regionais e locais capacitadas para oferecer consultoria estratégica em publicidade online em sete países.

Perfil da Terra - Terra (www.terra.com.br) é uma empresa de internet e mídia digital com audiência mensal de 28 milhões de visitantes únicos por mês. Reúne em um só lugar os conteúdos profissionais e amadores mais relevantes, oferecendo ferramentas de interatividade e uma experiência única de navegação. Maior empresa de internet do Brasil, registrou receita bruta de R$ 767 milhões em 2007.

Terra Brasil é parte do Terra América Latina, que comemora 10 anos em 2009. Presente em 18 países, incluindo Estados Unidos, o Terra conta com 60 milhões de visitantes únicos por mês; mais de 8 milhões de usuários únicos no Terra TV, com uma média de 66 milhões de streamings mensais e um acervo de cerca 250 mil vídeos.

Terra América Latina é a empresa de internet líder na região, com faturamento de US$ 500 milhões em 2007 e portais na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira