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03/03/2009 - 10:10

“Tá na vitrine. Tá na C&A”


C&A lança Coleção Outono-Inverno, com trio de tops internacionais.

São Paulo - Carol Trentini, Emanuela de Paula e Alessandra Ambrósio - novo Fashion Team da C&A, estréiam a primeira campanha para a marca, de lançamento da coleção Outono/Inverno 2009. Com esta campanha, a C&A lança o conceito “Tá na vitrine. Tá na C&A”, que significa estar na moda, ser atual, ser notícia e estar em evidência.

Assinado pela DM9DDB, o filme de lançamento da Coleção Outono/Inverno da C&A será exibido pela primeira vez no dia 4 de março, em um break exclusivo no Jornal Nacional. Com a duração de 60 segundos, Carol, Emanuela e Alessandra desfilam as peças da nova Coleção Outono/Inverno, embaladas pela trilha sonora Don´t let me be misunterstood.

O cenário do filme foi inspirado na obra tridimensional do artista holandês Escher, no qual o teto se confunde com o chão e a parede com a passarela. Nessa realidade, a lei é da beleza, ousadia e liberdade, que também inspiraram a nova coleção da marca, que estará, a partir do dia 5 de março, nas vitrines das lojas de todo o Brasil.

Além do filme, a campanha contará com anúncios impressos, material de PDV e Internet, todos estrelados pelo trio Carol, Emanuela e Alessandra.

Perfil da C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 160 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

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