Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2009 - 09:23

Aspect completa programa de comunicação unificada da Microsoft

Empresa foi uma das primeiras companhias a receber certificação de voz para o Microsoft Office Communications Server 2007 Release 2. São Paulo- A Aspect, provedora de soluções de comunicações unificadas (UC), foi certificada pela Microsoft Corp. como parceira especializada em voz do Microsoft Office Communications Server 2007 Release 2 para as soluções Microsoft Unified Communications. A Aspect recebeu esta certificação por concluir com sucesso o piloto interno do Programa de Adoção da Tecnologia Microsoft para a especialização de voz, do Office Communication Server 2007 R2.

“A Aspect tem se dedicado em partilhar o valor das comunicações unificadas e do servidor Microsoft Office Communications com usuários empresariais”, disse Roger Murff, diretor de marketing para parceiros de comunicações unificadas da Microsoft Corp. “Esta certificação é a prova do compromisso da Aspect em racionalizar os processos internos de comunicações, bem como para os atuais e futuros clientes, utilizando as comunicações unificadas da Microsoft.”

Além de completar com êxito o Programa de Adoção de Tecnologia R2, a Aspect passou por intensa capacitação de quatro semanas, incluindo três boot camps e um workshop. Os participantes que completaram este módulo passaram nos exames Microsoft Active Directory, Microsoft Exchange Server e Microsoft Office Communications Server. No último semestre de 2008, mais de 40 funcionários da Aspect foram certificados e, no final de 2009, haverá cerca de 200 funcionários com esta certificação.

“Essa parceria de especialização em voz para o Office Communications Server 2007 R2 demonstra o empenho da Aspect em construir sua expertise em missão crítica nessa área, destacando continuamente sua experiência em comunicação unificada e os benefícios desse conhecimento para implementações em seus clientes”, disse Kevin Schwartz, vice-presidente executivo de Serviços Profissionais Globais da Aspect. “Esta certificação destaca o calibre de nossa prática de serviços de comunicação unificada, que, combinada com a experiência adquirida em uma das maiores implementações internas do Office Communications Server 2007 R2, evidencia os conhecimentos da Aspect como provedor de serviços de comunicação unificada para a Microsoft.”

O Office Communications Server 2007 R2 é uma atualização do premiado Microsoft Office Communications Server 2007, que oferece novas possibilidades dentro do contact center . Estas capacidades fornecem funcionalidades colaborativas de próxima geração incluindo chat de grupo e audioconferência com todas as capacidades para reduzir os custos do provedor de bridge, destacar a voz no Office Communications Server para equipamentos e trabalhadores móveis/remotos e novas ferramentas para simplificar os processos empresariais ao integrar as comunicações dentro das aplicações.

Perfil da Aspect - A Aspect fornece serviços de software e consultoria que tornam o potencial das comunicações unificadas em resultados reais de negócios, através da empresa e do contact center. Com 35 anos de experiência, a Aspect ajuda dois terços da FORTUNE Global 100, bem como pequenas e médias empresas, a melhorarem seus processos de negócios com as comunicações.| www.aspect.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira