Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2009 - 09:30

Planejamento, compra e gestão de mídia online é tema de curso

Gerente de Business Intelligence da Predicta, Fred Pacheco, ministra training program nos dias 6 e 7 de março, na JumpEducation.

O crescimento do uso da Internet é visível e traz consigo a demanda por profissionais qualificados. Só no Brasil, são 64 milhões de internautas que passam em média mais de 24 horas conectados por mês, segundo números divulgados pela Data Folha e Ibope/NetRatings. As empresas estão identificando essa oportunidade e ampliando investimentos nesse poderoso canal de comunicação. Mas o fato é: não adianta estar presente, é preciso ter um planejamento bem estruturado e conhecimento de mercado.

Com o objetivo de oferecer subsídios importantes de planejamento, compra e gestão de mídia online para os profissionais que querem aumentar e aperfeiçoar seus conhecimentos na área, a JumpEducation convidou o Gerente de Business Intelligence da Predicta, Fred Pacheco, para coordenar e ministrar o training program Planejamento, Negociação e Gestão de Mídia Online, nos dias 6 e 7 de março. O programa tem 16 horas de duração.

Segundo Pacheco, o participante terá a oportunidade de conhecer de perto as melhores práticas envolvidas na construção de uma estratégia de mídia digital. “Formatamos o programa de forma que a prática fosse valorizada, com visão de cliente, agência e veículo. É de extrema importância que os alunos tenham uma idéia clara das atividades correlatas à mídia online”, afirma.

Os módulos deste treinamento contemplam todas as etapas envolvidas no planejamento, gestão e negociação de mídia e interessam profissionais atuantes em agências, anunciantes e veículos - sem contar aqueles que desejam seguir carreira nesta área altamente promissora. Além de Pacheco, ministram o training program Gustavo Reis, da Tecnisa, e Heloisa Lima, da Dentsu Latin America.

Planejamento, Negociação e Gestão de Mídia Online, dias 6 e 7 de março de 2008, das 8h30 às 17h30, JumpEducation (Rua Dr. Cardoso de Melo, 1491, Vila Olímpia). Informações e inscrições pelo site: http://www.jumpacademy.com.br

Perfil da Predicta - Consultoria especializada em medir e maximizar os resultados das empresas que investem em marketing digital, a Predicta é líder no mercado brasileiro e acumula mais de nove anos de experiência no setor. Dona de ferramentas exclusivas de AdServing e WebAnalytics, oferta soluções capazes de gerenciar campanhas publicitárias na Internet, administrar o inventário publicitário de veículos de comunicação e monitorar a navegação de usuários nos sites de seus clientes, sejam eles agências, anunciantes ou os próprios portais. A análise dos dados gerados por meio dessas ferramentas possibilita um melhor planejamento de comunicação na Internet. Sua equipe, que conta com 106 “Predictors”, atende uma carteira de mais de 150 clientes, incluindo as maiores agências de publicidade do país, como Ogilvy, Lew Lara, Agência Click, Almap, além de grandes empresas como Gol, Philips, Unilever, Volkswagen, Antarctica, Havaianas, Terra e iG. A empresa foi recentemente reconhecida pela WebAnalytics Association (WAA) como a melhor em webAnalytics das Américas. | Site www.predicta.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira