Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2009 - 10:08

Danone lança uma grande campanha publicitária para o desafio Activia

“Desafio Activia – Mantenha O Ritmo” para televisão e mídia impressa.

Activia da Danone é a marca de alimentos que mais investe em comunicação (segundo Monitor Evolution 2008) e a marca líder absoluta na categoria de lácteos funcionais. Acreditando em um crescimento constante da marca, Activia começa 2009 com tudo: após a campanha especial para o período das férias, veiculada em janeiro e fevereiro de 2009, a Danone lança em março uma megacampanha publicitária para comunicar a nova edição do Desafio Activia, denominado "Mantenha o Ritmo". Além da campanha de televisão, haverá anúncios de mídia impressa, além de extenso material de PDV.

O objetivo desta campanha, assinada pela Young & Rubicam, é incentivar o consumidor que ainda não consome Activia regularmente a ter um hábito de vida saudável: passar a consumir Activia regularmente e perceber os benefícios que o intestino regulado proporciona no do dia-a-dia. “A penetração de Activia já é significativa (está em 30% dos lares*) e o consumo médio vem crescendo ano a ano, mas algumas pessoas que apresentam o problema de intestino preguiçoso ainda não consomem regularmente e deixam de sentir os benefícios de ter o intestino regulado, explica Leonardo Lima, gerente de Marketing de Danone. E reforça: “Por isso, estamos convidando essas consumidoras a mudar de atitude, consumir Activia regularmente e sentir os benefícios. É muito importante a observação do corpo, para que as consumidoras realmente percebam o que estão ganhando em troca”.

“Desafio Activia – Mantenha o Ritmo” entra na mídia no dia 2 de março, com formato moderno e diferenciado, repaginando nessa 5a. Edição do Desafio, o modelo mundial de sucesso da marca, que devolve o dinheiro para os consumidores que não se sentirem satisfeitos após o consumo regular de 15 Activia.

Cliente: Danone | Produto: Activia | Título: Desafio 2009 | Duração: 5X30” / 5X5” | Direção de Criação: Mariangela Silvani / Marco Versolato | Criação: Mariangela Silvani / Paulo Monteiro / Luiz Haruo | RTVC: Nicole Godoy / Diego Melo / Camila Naito | Atendimento/Agência: Alessandro Cardoni / Loraine Burgard / Helena Rossi | Aprovação Cliente: Marco Pisano / Leonardo Lima / Tatiane Brandão / Allyne Magnoli | Produtora: Bossa Nova Films | Direção: Paula Trabulsi | Direção de Fotografia: Walter Carvalho | Produção: Equipe Bossa Nova | Pós-produção / finalização: Equipe Bossa Nova (demo – Tribbo) | Produtora de Som: Hilton Raw | Produtor de Som: Hilton Raw | Mês de Produção: Fevereiro/março de 2009.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira