Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2009 - 10:17

Livro mostra como antigir o rentável consumidor de baixa renda

Consumidores que tem uma renda familiar entre um e três salários mínimos já representam mais de 60% da população do País, porém muitas empresas não sabem como chegar a esta classe e não conhecem seus hábitos de consumo.

Chega às livrarias no início do mês de abril o livro ‘A Nova Era do Consumo de Baixa Renda’, da editora novo século. Escrito pelo empresário especialista em marketing e direção empresarial, Sérgio Nardi, a obra aborda desde o surgimento do mercado de baixa renda, seu comportamento ao longo do tempo até a relação e reação do mercado perante os efeitos da crise mundial.

Com aproximadamente 180 páginas, o livro conta com prefácio do arquiteto Marcelo Rosenbaum, participação do senador Cristovam Buarque, além de profissionais e empresários do mercado que traçam uma análise do consumidor de baixa renda segundo seus setores de atuação, como por exemplo, varejo, alimentício, calçadista, farmacêutico, entre outros.

Sérgio Nardi é escritor, especialista em gestão empresarial, diretor da Outstretch Empreendimentos e Negócios, autor dos livros Marketing para o Varejo de Baixa Renda e Viva Melhor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira