Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2009 - 10:30

Shoppings cariocas da BRMALLS iniciam liquidação

Lojas de sete shoppings administrados pela holding participarão da campanha Ponto Mix, que pela primeira vez terá três dias de duração.

NorteShopping, Plaza Shopping, Recreio Shopping, Center Shopping Rio, Ilha Plaza, Top Shopping e West Shopping Rio participam nos dias 6, 7 e 8 de março da campanha Ponto Mix, que pela primeira vez terá três dias de duração. Os clientes desses shoppings poderão encontrar nas lojas produtos com até 80% de desconto.

Para Maria Fernanda De Paoli, gerente de Marketing do NorteShopping, com três dias de promoção o cliente tem mais tempo para comprar. Percebemos nas edições anteriores a necessidade de estender a promoção. O Ponto Mix é uma oportunidade única para clientes e lojistas. “Os clientes podem comprar produtos de qualidade com até 80% de desconto. E os lojistas vendem seus estoques e se preparam para o lançamento de suas novas coleções”, diz.

Júlio Dahis, presidente da associação de lojistas do NorteShopping e proprietário da marca Enjoy, afirma que a mudança de dois para três dias é uma grande oportunidade para o lojistas e para o cliente. “Acredito que vamos ter um crescimento de 30% nas vendas em relação à última edição do Ponto Mix. Teremos, inclusive, peças da nova coleção em liquidação”, diz Julio Dahis.

Com a promoção, que ganha mais um dia nesta edição, os shoppings esperam um fluxo maior de pessoas. De acordo com a gerente de marketing do NorteShopping, a expectativa é de um aumento de 20% no fluxo de clientes durante a promoção em relação ao último Ponto Mix, em janeiro de 2009.

A campanha é uma ação cooperada entre os shoppings da BRMALLS, a maior empresa de shopping do país. Entre os objetivos está o de promover a venda dos estoques de seus lojistas. Todas as lojas dos sete shoppings participarão da ação.

Entre os produtos em promoção, destaque para blusas da Enjoy do NorteShopping com 80% de desconto. O modelo em viscolycra e paetês sai de R$ 219,00 por R$ 79,00 e a regata de tricot de R$ 199,00 por R$ 69,00. A calça de saruel em linho cai de R$219 para R$ 169. Na Afghan também do NorteShopping a loja toda entra na liquidação. O vestido de festa longo baixou de R$ 198,00 para R$ 69,00 e o short jeans de R$139,00 por R$49,00.

No Plaza Shopping, em Niterói, a bermuda masculina cai de R$ 108 para R$ 58 e a camisa de malha de R$ 38 sairá por R$ 24, ambos na Sandpiper. E na Armadillo, também no Plaza, o short feminino cai de R$ 119 para R$ 78.

E no Recreio Shopping, a Aquamar reduz os preços de shorts de R$ 49,90 para R$ 19,90. Os vestidos passam de R$ 149 para R$ 59,90. Na loja HB, também do Recreio Shopping, as bermudas masculinas saem de R$ 119 por R$ 69.

A loja Jeito Pra Coisa, no West Shopping, tem peças multimarcas como o Biquini da Blue Man de R$ 129,90 por R$ 69,90 e bermuda masculina da Redley de R$ 149,90 por R$ 100,00. O cliente ainda encontra Monitor LCD 19" LG 900 Preto - de R$ 490,00 por R$ 399,00 e Mouse Genius PS/2 branco - de R$ 10,00 por R$ 5,00, na loja Info Solution.

No Center Shopping em Jacarepaguá, a loja Hot Strip tem bermuda cargo em microfibra de R$ 39,99 por R$ 24,99, Camisa polo lisa de R$ 29,99 por R$ 19,99 e Camisa regata canelada – de R$ 14,99 por R$ 9,99.

Na Aquamar do Ilha Plaza, tem shorts femininos de R$ 59,00 por R$ 19,00, bermudas jeans de R$ 59,00 por R$ 29,00 e vestido longo de R$ 119,0 por R$ 59,00. A City Shoes tem rasteirinhas em couro de R$ 79,80 por R$ 49,80 e sandálias anabella de R$ 89,90 por R$ 59,80.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira