Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2009 - 10:09

Shopping SP Market cria ações especiais para Dia da Mulher e Dia do Consumidor

Neste mês, o Shopping SP Market prestará homenagens aos seus clientes através de ações exclusivas voltadas a duas datas especiais: o Dia Internacional da Mulher e o Dia do Consumidor. A promoção dos eventos tem como objetivo fidelizar e, também, demonstrar especial atenção que o empreendimento dedica ao seu público, que varia de 1,5 milhão a 2 milhões de pessoas por mês.

A primeira ação será comemorada com uma atividade voltada aos mimos e cuidados que o público feminino tanto aprecia. O empreendimento montará o Lounge Mulher, realizado em parceria com as lojas Contém 1g, Renner, Drogasil e Óticas Carol presentes no empreendimento.

O espaço feminino será ambientado na Praça de Interligação do shopping, que funcionará de 6 a 8 de março. Nele, as visitantes poderão conhecer, trocar informações e receber dicas de especialistas sobre limpeza de pele e higienização, maquiagem, e ainda ter consultorias de moda e de designer de óculos. Já para o Dia Internacional do Consumidor, o shopping distribuirá uma moeda de chocolate com o logotipo do empreendimento aos veículos que passarem por lá no dia 15, das 14 às 20 horas.

De acordo com Maria Eugênia Duva, diretora de Marketing, as ações foram concebidas para demonstrar mais um gesto de carinho e lembrança aos clientes. Para isso, valerá utilizar da comunicação interna com cartazes no mall, e-mail marketing e totens que destacam as iniciativas.

.Lounge Mulher, dias 6, 7 e 8 de março de 2009, das 12h às 20h, Praça de Interligação. Entrada gratuita. | Dia do Consumidor , dia 15 de março de 2009, das 14h às 20h. | Shopping SP Market, Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo | Telefone: (11) 5682-3666 | www.shoppingspmarket.com.br

Shopping SP Market – em 14 anos de atividades, ele se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shoppings centers no Brasil. O seu mix de lojas é composto por mais de 330 lojas, entre elas as âncoras C&A, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio e Lojas Americanas que atraem, mensalmente, mais de 2 milhões de visitantes, sendo 73% do público formado pelas classes A, B e C. Completam o mix do Shopping 11 Salas Stadium Cinemark, Supermercado Ricoy, duas praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. É também no Shopping SP Market que está instalado o parque O Mundo da Xuxa, maior parque temático coberto da América Latina, com 15 mil metros quadrados de área [ www.shoppingspmarket.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira