Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2009 - 10:10

Todeschini com Cinema

Em campanha inédita no setor, a marca valoriza o cinema nacional ao mesmo tempo que comunica seu posicionamento.

A Todeschini se coloca no lugar do consumidor e por isso atende suas necessidades como ninguém. É com essa máxima que uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina lançará em março a campanha inspirada no filme “Se Eu Fosse Você 2”. Numa ação inédita e inovadora a Todeschini faz parceria com a Total Filmes produtora do filme brasileiro com o intuito de relacionar a empatia proposta na obra, com o posicionamento da marca no mercado.

O filme conta a saga de um casal que vive a aventura de trocar de corpos e, literalmente, sentir na pele o que é ser o outro. Partindo do estereótipo de que o homem é mais racional e a mulher mais emocional, com a troca de papéis entre Claudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) o filme provoca um embate entre razão e emoção. E, uma vez que o processo de compra de bens duráveis normalmente traz um embate entre esses dois lados, numa associação direta com o filme a campanha da Todeschini procura explicitar que, afinal, os produtos da marca entendem e por isso atendem plenamente a ambos: são bonitos e sofisticados para encantar o lado emocional, duráveis e funcionais para atender o lado racional.

A estratégia da Todeschini em utilizar o conceito do filme em sua campanha traz a mensagem, ainda, do apoio da marca ao cinema brasileiro. Essa associação permite a utilização do nome do filme e situações com os personagens interpretados por Tony Ramos e Gloria Pires, em ambientes Todeschini, conferindo às peças da campanha grande impacto e memorabilidade. Com esta ação de abrangência nacional, a Todeschini inicia um trabalho de unificação da percepção da marca em todo o País, que chega ao consumidor através de mais de 300 lojas exclusivas.

A campanha entra no ar em março e permanecerá até junho intercalando peças para revistas, tv a cabo, tv aberta, internet, rádio, outdoors, ações em cinemas, teatros, nos pontos de vendas e de marketing direto.

Ficha técnica da campanha:- nome da campanha: “Se Eu Fosse Você Escolheria Todeschini”| - agência: DPTO.| - veiculação: nacional | - período: de março a junho.

Com fábrica de 54 mil m2 equipada com tecnologia de ponta, a Todeschini é hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, que incluem móveis e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria, chegam ao mercado comercializados por mais de 300 lojas exclusivas distribuídas no Brasil e no Mercado Externo.

Sediada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a empresa está completando, neste ano de 2009, 70 anos de experiência e solidez, reconhecida por seu pioneirismo e capacidade de constante renovação, materializada nas novas coleções de ambientes planejados que lança a cada ano. | www.todeschinisa.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira