Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Emissoras apoiam ação da Ong Carpe Diem

Campanha da FabraQuinteiro, com a atriz Ângela Vieira, ganha fôlego com veiculação em várias emissoras e também no cinema.

A nova campanha da entidade filantrópica Carpe Diem, ONG voltada às necessidades dos deficientes intelectuais, volta à mídia, agora com mais fôlego. O filme produzido pela Estação , com direção de Jorge Solari e protagonizado pela atriz Ângela Vieira, tem veiculações confirmadas nas emissoras Globo, SBT, Cultura, Band, Gazeta, Futura e canais Globosat, além de inserções no cinema.

O filme de 30 segundos mostra os bastidores de um comercial com a atriz. A equipe de produção do comercial é composta por duas pessoas com algum tipo de deficiência intelectual, entre elas os portadores de Síndrome de Down. A surpresa é o fato de um deficiente intelectual ser o diretor do "comercial", reforçando a questão da inclusão. A 'cena' reflete a filosofia da Carpe Diem, ao mostrar os deficientes interpretando eles mesmos.

O objetivo da ação é arrecadar fundos para a entidade, cuja a missão é co-participar da construção do projeto de vida da pessoa com deficiência intelectual.

Além do filme, a comunicação conta ainda com folders, projeto de reformulação do site, e-mail marketing e uma camiseta institucional, que procura despertar a curiosidade das pessoas em conhecer a entidade. A criação é de Alexandre Manisck e Hércules Florence, com direção de criação de Paschoal Fabra Neto.

Perfil da Carpe Diem - O Carpe Diem existe há dez anos e é presidida por Glória Amato. Para viabilizar seu projeto, a entidade busca na iniciativa privada parceiros que possam financiar projetos, possibilitar acesso aos jovens com deficiência intelectual no mercado de trabalho dando suporte tanto às famílias como às empresas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira