Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2009 - 08:38

Especialistas em marketing direto e digital ministram workshops no WebExpoForum

CEOs da VIRID e Direkt debatem temas de relevância para o mercado de marketing direto segundo as tendências da web 2.0 .

De 17 a 19 de março, São Paulo sediará a 3ª edição do WebExpoForum, que tem como foco proporcionar um debate sobre as tendências da comunicação via web. Além da presença dos expositores especializados no setor, o evento, organizado pela Converge Comunicação, oferecerá um Congresso e workshops que serão apresentados por palestrantes nacionais e internacionais. Neste contexto, os profissionais Walter Sabini Jr, CEO da VIRID Interatividade Digital, e Vicente Criscio, CEO da Direkt irão apresentar as estratégias de comunicação na Web 2.0, principalmente, as focadas nas ações de marketing direto e campanhas digitais.

Pela palestra ‘Como criar um email marketing de resultados’, que será dia 17 de março, das 14h às 15h, Walter Sabini Jr irá discorrer sobre todas as etapas para o sucesso de uma campanha de email marketing, da tecnologia às estratégias de marketing. “A ideia é abordar os conceitos do email marketing, mostrar o ciclo de uma campanha, falar sobre a elaboração de templates e sua influência para a entrega dos emails nos provedores. Por último, vamos abordar a ética do marketing direto, demonstrando as boas práticas do email marketing e as tendências do que vem por aí”, explica o CEO.

Vicente Criscio debate ‘O uso do Database Marketing para reter o conhecimento do cliente na web 2.0’, no dia 18 de março, das 9h às 10h. Segundo o CEO, a web 2.0 vem se tornando uma importante plataforma para ações de relacionamento entre empresas e seus clientes. “Em diferentes setores, já percebemos o aumento da participação em blogs corporativos ou voltados a produtos e serviços. O objetivo da ampliação da marca em redes sociais é aprimorar o relacionamento com públicos de interesse, entender as possíveis críticas e promover melhorias. O tema DBM para web 2.0 reforça a importância dessa ferramenta no relacionamento com clientes também no ambiente online, uma vez que as informações disponibilizadas na internet pelos consumidores são muito ricas", constata Criscio.

Ambas as empresas terão seus estandes próprios no evento com suas equipes para atendimento ao público presente.

O WebExpoForum ainda discutirá temas como: o poder das redes sociais; a utilização da Internet pelos mercados fonográfico e de televisão para atingir o novo consumidor 2.0; programas e novos dispositivos móveis que proporcionam acesso aos recursos da web 2.0; o que os grandes grupos e empresas estão fazendo para entender e competir no novo cenário da web 2.0.

WebExpoForum, de 17 a 19 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo – SP. Site: www.webexpoforum.com.br

Palestras.: Tema: Como criar um email marketing de resultados, com Walter Sabini Junior,17 de março de 2009, das 14h às 15h

Vicente Criscio.: Tema: O uso do Database Marketing para reter o conhecimento do cliente na web 2.0, dia 18 de março, das 9h às 10h.

Perfil da Virid: A Virid Interatividade Digital é especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Desenvolvedora da plataforma Virtual Target, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida.

No mercado desde 1996, a empresa está alinhada às políticas e normas internacionais e trabalha com afinco na disseminação das boas práticas na comunicação digital. | www.virid.com.br

Direkt: Com atuação no mercado desde 2001, a Direkt tem foco em serviços de marketing direto e pertence ao Grupo de mídia RBS e à K2 Participações. Com o suporte de uma completa estrutura de tecnologia, a empresa oferece soluções em Análise de Mercado, Database Marketing, CRM e Leads e Qualificação de Dados. Com alta capacidade profissional, seu objetivo é auxiliar as empresas a conquistarem, manterem e fidelizarem seus clientes, de forma efetiva e com a integração de ferramentas fundamentais presentes no conceito do marketing direto. Entre alguns de seus clientes, estão: Grupo RBS, Ipiranga, GVT, HP, NET, Visanet, Shopping Iguatemi SP, Unicef, Barsa, entre outros. | www.direkt.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira