Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2009 - 08:58

Amanco patrocina piloto Luciano Burti na Stock Car 2009

Iniciativa visa ampliar divulgação da marca e intensificar relacionamento com públicos estratégicos.

São Paulo- A Amanco, um dos líderes mundiais e líder absoluto da América Latina em tubos e conexões, será a patrocinadora do piloto Luciano Burti em 2009 na Copa Nextel Stock Car. Nessa temporada, o paulista defenderá a Boettger Competições e terá como companheiro de equipe o paranaense Alceu Feldmann.

“O Luciano é um piloto experiente e com ótima comunicação com o público. Acreditamos que o seu potencial aliado a uma equipe competitiva irá contribuir para aumentar a visibilidade da marca Amanco, principalmente considerando a boa audiência da Stock na televisão. Também aproveitaremos para intensificar as ações de relacionamento com os nossos públicos estratégicos”, comentou Adriano Andrade, gerente de Trade Marketing da Amanco Brasil.

O ex-piloto de F-1 avaliou a importância na entrada da marca na categoria. “Estou muito feliz por estar em uma nova equipe e contar com um patrocinador de peso como a Amanco. A entrada da empresa na Stock mostra a força e a consolidação da categoria no país, mesmo em tempo de crise. Espero que essa parceria seja duradoura e marcada por bons resultados”, finalizou. A Reunion Sports & Marketing foi a agência responsável pela negociação

A 1ª etapa do ano está marcada para o dia 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Confira o layout do carro:

Perfil da Amanco Brasil - A Amanco Brasil é a subsidiária brasileira do Grupo Amanco, um dos líderes mundiais e líder absoluto na América Latina em tubos e conexões. Com cinco fábricas no País – única empresa no segmento que possui tripla certificação em todas as suas unidades fabris - e cerca de 1,6 mil colaboradores, a companhia atua nos segmentos predial e infra-estrutura.

Toda atuação da Amanco é sustentada pelo conceito de triplo resultado: econômico, social, e ambiental. Ou seja, toda e qualquer ação/produto desenvolvido pela empresa deve apresentar vantagens econômicas, oferecer benefícios para a sociedade e primar pela preservação e sustentabilidade do meio ambiente. Por isso, conta com iniciativas ecoeficientes em todas as suas unidades fabris, o que a colocou entre as 20 empresas brasileiras modelo, selecionadas por dois anos consecutivos (2007 e 2008) do Guia Exame de Sustentabilidade. Foi eleita em 2008 pela sétima vez seguida como uma das “150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, em pesquisa realizada pelas revistas Exame e Você S/A.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira