Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2009 - 09:20

Sterling Commerce lança um Customer Center e anuncia a Customer Connection 2009

O novo recurso faz parte de uma estratégia de comunicações integradas para aprimorar os processos colaborativos dos clientes.

São Paulo, SP – A Sterling Commerce, uma empresa da AT&T Inc (NYSE:T), lança um novo recurso online – o Sterling Customer Center (http://customer.sterlingcommerce.com) - um único ponto de compras para atender a todas as necessidades dos clientes, incluindo suporte e gestão de casos, acesso a aplicações sob demanda, informações sobre produtos, liderança de pensamentos no setor, bem como, a possibilidade de interagir com outros clientes. Agora, o cliente tem acesso mais fácil às informações desejadas e pode se conectar melhor com seus pares da indústria, aproveitando a vantagem de fazer parte de uma comunidade através deste novo portal, que une múltiplos sistemas em um único ambiente de conexão e simplifica a experiência do cliente.

Em dezembro do ano passado, o Sterling Customer Center entrou no ar e hoje já registra mais de oito mil usuários. O portal é fundamental para a estratégia de integrar as comunicações da empresa. O centro disponibiliza aos clientes uma ferramenta de auto-serviço para tudo o que diz respeito à colaboração entre empresas. Neste centro, a Sterling Commerce oferece outros pontos de contato que enriquecem ainda mais a experiência, a exemplo de freqüentes seminários na web (webinar) abordando temas de destaque, um boletim mensal de notícias, fóruns de usuários moderados por especialistas da Sterling Commerce, assim como a Customer Connection, a conferência da empresa dedicado aos usuários.

“O acesso a informações e a recursos, proporcionado pela Sterling Commerce com este novo portal, permitiu que eu aumentasse o valor que obtenho com as soluções de integração da Sterling Commerce”, informou Andy Desilet, gerente de EDI Corporativo, na Boise Cascade. “Ele vai muito além de informações sobre produtos. Os especialistas da Sterling Commerce, na verdade, compartilham melhores práticas já comprovadas e informações de tendências no setor, que me ajudam a enfrentar os desafios diários e me preparar para o futuro”.

A Sterling Commerce também anunciou hoje que a Customer Connection 2009 acontecerá no período de 27 a 29 de abril, em San Antonio (Texas). Esta conferência estende a experiência online dos clientes e confere a estes uma oportunidade para reunião e discussão das melhores práticas que otimizam e transformam os processos de negócios.

“Com estes esforços, a Sterling Commerce demonstra que, mesmo em épocas de desafios econômicos, nossos clientes sempre têm preferência. Proporcionando a eles uma experiência de classe mundial, garantimos seu sucesso na resolução dos desafios mais complexos, existentes hoje em dia”, disse Joel Reed, vice-presidente sênior de Marketing Corporativo e Alianças Globais na Sterling Commerce. “A Sterling Commerce acredita que nenhuma empresa pode ser bem-sucedida sozinha. A Customer Connection será o evento proeminente deste ano, mostrando como as empresas podem alavancar suas redes de clientes, parceiros e fornecedores para acelerar a geração de receitas e reduzir custos”.

A Customer Connection oferecerá aos participantes a oportunidade de se informar sobre inovações e tendências tecnológicas, conectar-se com seus pares e ouvir palestras sobre melhores práticas, ministradas por líderes da indústria. A conferência contará com a participação de Randall L. Stephenson, presidente do conselho e CEO da AT&T, como palestrante principal. Stephenson apresentará suas idéias sobre o papel desempenhado pela conectividade na condução de negócios, tanto no presente como no futuro. Entre outros palestrantes, incluem-se representantes da Ameriprise, Cengage Learning, Jabil Circuit e True Value, além de vários outros de importantes empresas de análise setorial. [Inscrição online: http://webapps.sterlingcommerce.com/connection09/index.php].

Perfil da Sterling Commerce - A Sterling Commerce, uma empresa AT&T Inc (NYSE:T), ajuda seus clientes a prosperar em uma economia global, conectando comunidades, processos de negócios, pessoas e tecnologia. Mais de 30 mil clientes, no mundo, usam as soluções da Sterling Commerce para integração de processos de negócios, vendas por meio de múltiplos canais, atendimento à cadeia de valor e gestão de pagamentos, visando otimizar o desempenho tanto dentro como fora da empresa. Com sede em Columbus (Ohio), a Sterling Commerce mantém escritórios em 24 países. | www.sterlingcommerce.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira